YouTube testa nova navegação na sua página

Escrito por: Fábio Mendes  | Data: 04. Nov, 2009 | Arquivado em: Internet

Uma página negra com vários círculos, cada um correspondente a um vídeo, é a imagem de testes da nova página de navegação do YouTube . A interface, que se encontra ainda em construção, não está disponível mas já pode ser vista e testada.

http://tudonumapagina.files.wordpress.com/2009/08/phoca_thumb_l_youtube.jpg

Embora mais interactiva do que a versão anterior, a nova forma de navegação da página de partilha de sites tem menos funcionalidades do que aquelas já conhecidas. Por exemplo, deixar comentários ou pesquisar por palavras-chave não será possível.

O habitual fundo branco foi substituído por um preto, onde os vídeos aparecem dentro de pequenos círculos. Ao colocar-se o rato em cima das bolas, os filmes não só disparam nas já conhecidas janelas do YouTube, como aparecem outros vídeos relacionados com o mesmo tema.

Via

Informações do Artigo

Artigos Relacionados

Comenta este artigo