Saltar o Menu >>

Recebe por correio as últimas notícias do Tech4pc. Coloca aqui o teu email:

Firefox 3.1 com melhoria no JavaScript

[#] Por João Silas em Agosto 29, 2008 ás 19:13 na(s) categoria(s) Software |

Muitos utilizadores do browser Firefox que de momento é o software que melhor tem atacado o mercado do Internet Explorer da Microsoft têm tido vários problemas quando o programa precisa de correr qualquer coisa em javascript. Normalmente dá problemas e é muito lento.

Para proceder a esta melhoria a Mozilla está convicta que com o seu novo projecto chamado TraceMonkey poderá obter muito melhores resultados pois com esta nova tecnologia o javascript iria ser mais rapidamente processado pelo browser o que aumentaria a velocidade de processamento.

Pela imagem já dá para ver melhorias assombrosas em relação à versão anterior do Firefox, esperemos que o Firefox 3.1 traga melhorias vastas e que esta seja bem implementada.

Via

Marcadores: , , , , , , ,

 

Entradas Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

 

Comente!





 * Campos Obrigatório

XHTML: You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>