NotÃcias
- Conjugar verbos automaticamente
- Um Linux com cara de Mac - Mac4Lin
- USB 3.0
- Google Maps Portugal
- Ubuntu optimizado para netbooks
- Acabou o suporte ao Firefox 2
- Lançado fórum oficial do FreeBSD
- GTA IV PC precisa de activação por internet
- Magalhães só para tocar e não mexer
- Nvidia dual GT200 55nm chega em Janeiro…
Fórum
- Re: Need For Speed : Undercover (novas imagens)
- Re: [Tutorial] Instalar o Ubuntu Através do Windows
- Re: Mushkin Lança Kits de Memória para o Core i7
- Re: Mushkin Lança Kits de Memória para o Core i7
- Re: Tópico Oficial - Call of Duty: World at War
Visitantes
Etiquetas
Vista tem menos de metade das cópias piratas do XP
[#] Por Fábio Mendes em Dezembro 6, 2007 ás 22:07 na(s) categoria(s) Sistemas Operativos
Os dados foram apresentados pela Microsoft: a taxa de pirataria do sistema operativo Windows Vista é inferior a metade da registada no Windows XP.
«As taxas de pirataria são difÃceis de medir com precisão, mas temos indicações fornecidas por métricas internas, como a das validações fracassadas no programa WGA, que revelam que a taxa de pirataria do Windows Vista é inferior a metade da registada no Windows XP actualmente», informou o vice-presidente da área do Marketing do Windows, Michael Sievert, citado pelo DailyTech.
O WGA é um programa de validações de cópias de sistemas operativos da Microsoft. Através deste programa, a Microsoft pode bloquear funcionalidades ou serviços dos sistemas operativos que revelem ser cópias piratas. Alguns dos especialistas do mercado acreditam que a taxa de pirataria do Windows Vista é inferior à do XP precisamente porque é tecnológica e comercialmente menos atractivo que o antecessor. Como seria de esperar, a Microsoft tem um visão diferente sobre o assunto: Se a taxa de pirataria é mais baixa no Vista, isso se deve essencialmente aos mecanismos antipirataria desenvolvidos nos últimos tempos.

Seja o primeiro a comentar!
Comente!
* Campos Obrigatório
XHTML: You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>