Saltar o Menu >>

Recebe por correio as últimas notícias do Tech4pc. Coloca aqui o teu email:

A GeForce 9800GX2 será mais cara que uma Ultra

[#] Por Fábio Mendes em Janeiro 17, 2008 ás 20:54 na(s) categoria(s) Placas Gráficas |

Actualmente já temos muitas informações sobre a nova placa top de linha da NVIDIA: já sabemos que ela será dual PCB, que ela terá uma refrigeração do tipo sandwich e que ela deverá superar por uma margem de 30% a performance da actual top de linha, a 8800 Ultra, mas o que ninguém sabia era o seu preço.

Segundo o Fudzilla, a nova 9800 GX2 baseada em duas GPUs G92 terá um peço de lançamento maior do que o da actual Ultra, o que significa que ele poderá ser fixado acima dos 600 dólares ou até mesmo dos 700 dólares, dependendo da região do planeta.

Apesar desta informação não ter nada de oficial, não é difícil imaginar este cenário se considerarmos que a GX2 será uma placa muito mais cara de ser fabricada já que definitivamente serão 2 placas em 1.

 

Entradas Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

 

Comente!





 * Campos Obrigatório

XHTML: You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>