Mudar contactos para nova conta Hotmail
Escrito por: João Silas | Data: 13. Abr, 2009 | Arquivado em: Dicas
Hoje chegou-me uma dúvida que eu achei que até podia dar um artigo interessante aqui para esclarecer todos os nossos visitantes e leitores que tenham feito há pouco tempo uma nova conta hotmail, ou que funcione no Windows Live Messenger ou outra versão mais antiga deste programa da Microsoft.
Ainda há gente que pretende mudar todos os seus contactos de uma conta para a outra. Claro que estar a falar com todos para que eles adicionem o seu novo e-mail Hotmail ou Live Mail iria dar muito trabalho e estaria a cansar os contactos. No entanto há uma maneira muito mais simples de mudar. Para os mais distraidos dá para exportar contactos e depois importar os mesmos numa nova conta. Através do programa de comunicação da Microsoft o Live Messenger pode-se fazer isso.
Então para adoptar esta estratégia basta ir a contactos e clicar em Guardar contactos. Depois disso, iremos desligar a actual conta e ligar a nova. Vamos novamente a contactos e depois clicamos em Importar Contactos. E pronto ficaremos com os nossos contactos na conta nova, agora é só esperar que do outro lado nos aceitem. É de frisar que esta dica também dá se usar uma conta Gmail no Live Messenger da Microsoft (MSN).
Agora já pode mudar o seu e-mail sem medo de perder os seus contactos.

Informações do Artigo
- Artigo escrito por: João Silas
- Este artigo tem 4 comentários
- Categorias: Dicas
- Marcadores: Contas, Dicas MSN, Email, Hotmail mudar contactos para outra conta, live, messenger, Mudar todos os contacto para nova conta Gmail
- Data: Abril 13, 2009





4 comentários
zecacurto
16. Abr, 2009
Olá Boa Tarde,
E não será possível, importar esses contactos para o
IncredívelMail ?
É que eu, em vez de ter conta no Outlook passei-a para o Incredível e como tive que formatar o meu PC, perdi os contactos que tinha no Outlook…
Quando agora fui fazer o que ensinavam, quando pedi no
Incredível a importação, ele só me deixava importar se tivesse contactos no Outlook…
Será que haverá outra hipótese, sem ser estar a passá-los um a um?
zecacurto
João Silas
16. Abr, 2009
Oi Zecacurto, obrigado pelo comentário.
Amigo vou-lhe ser sincero eu não uso programas para esse efeito. Consigo gerir o meu email a partir mesmo da web interface. A dica postada foi apenas para quando se troca de mail. penso que não seja o seu caso. E usando o MSN live mensenger. Apenas e só isto.
Quanto à sua dúvida vou tentar arranjar alguém para lhe a esclarecer. Um momento.
Obrigado e volte sempre!
Tiago
08. Jun, 2009
perdi os contactos todos no msn depois de formatar o pc q faço?
João Godinho
13. Dez, 2009
A minha mãe mudou de e-mail, procurei no google como se fazia para mudar todos os contactos e vim a ter a este blog já meu conhecido.
Aqui está a importância do Google para os sites!
Comenta este artigo