Memórias Patriot DDR3 mais baratas

Escrito por: Fábio Mendes  | Data: 22. Fev, 2009 | Arquivado em: Memórias

Estas são boas notícias para quem ainda anda à procura de memórias DDR3 e não consegue achar nada uma vez que os preços continuam do arco-da-velha. Pois bem a Patriot tem tentado resolver esses problemas.

A nova linha de memórias DDR3 apresentada pela Patriot tem por objectivo facilitar o acesso ao Triple Channel ao oferecer total compatibilidade com todas as placas actuais baseadas nos chips X58, mas por um preço mais barato. O nome da nova linha é Tri-Channel Signature Series.

Segundo JR Wakabayashi, Gerente de Marketing da Patriot, a companhia deseja oferecer memórias de qualidade e de boa performance por um preço mais acessível, já que até o momento, um dos grandes inconvenientes no caso das memórias DDR3, é o seu preço elevado.

http://www.techpowerup.com/img/09-02-19/patriot1190209.jpg

Estes módulos serão oferecidos em Kits de 3GB (3 módulos de 1GB) e 6GB (3 módulos de 2GB) com velocidades de 1066MHz e latência 7. No entanto, a companhia não divulgou o ponto mais importante: o preço, mas espera-se que sejam realmente mais baratas, devido ao que o gerente de marketing disse. Esperemos que sejam mesmo low-cost, caso contrário será apenas mais uma campanha publicitária enganosa.

Informações do Artigo

Artigos Relacionados

Comenta este artigo