DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Re: Como limpar o pc (imagens chocantes sustetiveisl a ferir a sensibilidade)
Gostei Pedro.
Mas tenho uma coisa que pode ser mais eficaz no que trata da fonte de alimentação, mas para isso é preciso cuidado e conhecimentos.
Eu quando limpo trato sempre mas sempre de abrir a fonte de alimentação. A fonte é dos componentes, senão o componente que atrai mais pó no computador. Então abrir a fonte será muito bom, principalmente para quem tem computadores que ganham pó facilmente.
Cumprimentos!
E porque é que será que ninguém faz isso? Porque ao abrires a fonte perdes a garantia.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Não lhe ligues poorque esse é capaz de fazer atrocidades maiores do que serrar a motherbord.
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Não lhe ligues poorque esse é capaz de fazer atrocidades maiores do que serrar a motherbord.
LOL eu só fiz isso por extrema necessidade nada mais. Mas realmente isso da fonte é bem verdade, aproveito para dizer que abrir fontes não é boa onda.
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Era mesmo eu que ia abrir a minha Corsair HX620 para lhe limpar o pó. Ahah está-se mesmo a ver que sim.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
OblivioN_
Membro Empenhado

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
|
não aconselho nada abrir fontes... nada mesmo... e SIM Seria mais eficaz ir la directamente MAS.. para alem de a garantia ir ao ar  ainda se habilitam a tocar sem querer com os dedos num pino de um dos grandes condensadores que pode estar carregado e "TRUKLA" apanham um valente choque.. é perigoso...  eu Nâo aconselho a abrir a fonte a não ser que saibam de electrónica! passar o aspirador pelo lado de fora da fonte através das grelhas das ventoinhas e outras mais que tenha.. já é uma boa opção!
|
caixa: Cooler Master Stacker 830 (Black) Motherboard: EVGA nForce 780i A1 Ram: 4GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper VGA: EVGA GeForce 8800GT SC Monitor: 30" HD Cinema Display Apple Som: Logitech 5.1 Digital Z-5500 500W RMS CPU: Intel Quad Core 2.66Ghz
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

good boys go to heaven, bad boys go everywhere
Registado
|
pois e a outra coisa e os condensadores da mboard um condensador estragado pode ser o fim dum pc xD de vez em quando vale a pena meter novos..
|
|
|
|
|
searaider
Membro Iniciado

Registado
|
Belas imagens, como é possivel, bom eu tenho dois computadores em casa, um deles está num quarto e é o que ganha mais pó, embora nada que se chegue a essas imagens, por causa das roupas, cobertores, etc
|
CoolerMaster CM690 : E8400 Core2Duo @ 3600Ghz : Artic Freezer 7 Pro : Asus P5Q Deluxe : 4Gb DDR2 Kingston : ECS GF 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80 Gb Sata Raid 0 : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-Fi Extreme Audio Pci-e : Lc Power Silent Giant 550W
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Eu avisem que as imagens eram chocantes.
Também era uma forma de lembrar o pessoal que é preciso limpar os pcs, muita gente desconhece isso.
|
|
|
|
|
|
mjmc
|
o meu também está num semi quarto mas não tem tanto pó. porque eu gosto do abrir e ir limpando de vez em quando  Não sou como vocês lol
|
|
|
|
|
|
rato
|
O meu está parecido 
|
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

good boys go to heaven, bad boys go everywhere
Registado
|
o meu velho tinha 6 anos e nunca o limpei... ate a pouco tempo... nojento la dentro xD
|
|
|
|
|
|
rato
|
o meu velho tinha 6 anos e nunca o limpei... ate a pouco tempo... nojento la dentro xD
LOL, podes fazer agora um canteiro com isso não achas?
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Se tiver muita terra ele pode aproveitar.
|
|
|
|
|
|