Como Desactivar o UAC do Windows Vista
Para quem não sabe, o UAC é o centro de segurança do utilizador do Windows Vista.
É este aplicativo que comanda e lança todos aqueles alertas no nosso sistema, que para utilizadores experientes irrita, pelo facto de ter que responder a perguntas básicas, e clicar em Confirmar ou Cancelar todo o momento. Portanto, se quer retirar aqueles avisos de segurança, siga o artigo, e concerteza terá sucesso sem os avisos:

Em primeiro lugar, clique no menu iniciar do Windows Vista, digite a palavra contas, depois de ser carregados os resultados da pesquisa, clique no item Contas de Usuários.

Agora na janela Contas de usuários, clique em Ativar ou desativar o UAC.

A seguir, faça o contrário de selecionar na frase Utilizar o UAC para ajudar a proteger o seu computador. Agora clique em Ok.

Agora, clique em Confirmar no mesmo aviso que estamos a retirar, e clique em reiniciar agora.
Finalmente está livre de mensagens chatas e vazias que tanto a Microsoft gosta de colocar nos seus sitemas operativos.