G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: [Tutorial] Mudar Windows 7 para Português  (Lida 14484 vezes)
01 de Junho, 2009, 04:00:07
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado
[Tutorial] Mudar Windows 7 para Português

Nem todos tiveram o privilégio de conseguir testar a versão Release Candidate do Windows 7 em Português. Recorde-se que menos de uma centena de Beta-Testers foram autorizados a descarregar e a testar esta versão do sistema operativo no Idioma de "Camões".

Hoje vamos ajudar os utilizadores a passarem a versão Release Candidate para Português (o sistema serve também para o Brasileiro). Antes de mais, o utilizador deverá possuir a versão Ultimate instalada. Depois deverá ir até ao Windows Update.

Agora pesquise nos "Optional Updates". Aqui procure o idioma Português ou Brasileiro (conforme a sua preferência). Finalize com um clique em OK.

Agora pressione o botão "Install Updates". A actualização vai iniciar-se e de seguida será necessário re-iniciar o computador.

Depois de re-iniciado computador, chega a altura de mudar-mos o idioma do sistema operativo, para finalmente ver o seu sistema em Português proceda da seguinte forma :

Vá até ao "Control Panel" (Start > Control Panel) e seleccione "Region and Language". Navegue até à tab "Keyboard and Languages", e na opção "Display Language" e escolha agora o idioma "Português". Finalize com um clique no botão "OK".

Para poder ver o seu sistema no novo Idioma, será necessário efectuar o "Logoff".

Pronto, o processo de mudança de idioma está finalmente concluído. Agora é desfrutar do seu Windows 7 em "Tuga".

Fonte: wintech

25 de Outubro, 2009, 14:41:07 #1
recka
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado
Re: [Tutorial] Mudar Windows 7 para Português

Boas..eu nao consigo instalar de maneira nenhuma o idioma em Portugues...da maneira que explicas em cima nao me aparece qual as actualizaçoes que devo instalar para poder escolher o Portugues e atraves do Painel de controlo "CLOCK,LANGUAGE AND REGION" tambem nao me aparece a parte de instal\uninstal language!!..nao sei o que se passa :S

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: