DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Boas, então pessoal, como é que é? Já foram, vão, gostavam de ir... Só um comentário... O dia 1 devia deixar de existir...  Basta ver as bandas desse dia... Cumps
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Eu queria ir no dia 6, Linkin Park, mas tenho aulas...
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Dia 6 lá estarei. O jsilas vem com isto mas eu sei que está danado por não poder ir dia 1 de Junho. 
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

good boys go to heaven, bad boys go everywhere
Registado
|
eu vo todos os dias tive la a amy winehouse tava tao drogada nem se metia em pe nao conseguia cantar caia nao conseguia levantar se foi um desastre..
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Palhaçada deprimente
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
A mulher deprimiu-me...
|
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

good boys go to heaven, bad boys go everywhere
Registado
|
pois aquilo foi mais uma comedia do que um concerto... acho que ate os tokio hotel foram melhores que ela (e eles sao terriveis) isso e um ponto mas ela estava pedrada e bebeda afinal
|
|
|
|
|
OblivioN_
Membro Empenhado

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
|
lool  sim realmente o show da Amy Winehouse foi lamentável... meh...
|
caixa: Cooler Master Stacker 830 (Black) Motherboard: EVGA nForce 780i A1 Ram: 4GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper VGA: EVGA GeForce 8800GT SC Monitor: 30" HD Cinema Display Apple Som: Logitech 5.1 Digital Z-5500 500W RMS CPU: Intel Quad Core 2.66Ghz
|
|
|
|
|
Pedro Costa
|
Eu fui dia 6 e foi espectacular! : D
The Offspring, YEEEAH |m|
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Pedro, tiveste o desprazer de ver o dudas lá? O murcão também foi a esse dia. Viste os buraka som sistema?  era so o que queria ter ido ver, mas vi no tubas e foi foleiro.
|
|
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Pedro, tiveste o desprazer de ver o dudas lá? O murcão também foi a esse dia. Viste os buraka som sistema?  era so o que queria ter ido ver, mas vi no tubas e foi foleiro. Buraka ontem na praia do Tamariz, eu fui! Silitas, até fiz um videozito para ti. Por acaso comprei o bilhete antes de saber que iam, senão provavelmente não tinha comprado... lool
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Mas quem é que vai a concertos a pagar? Está tudo loko?
|
|
|
|
|
|