G60
+  Forum Tech4pc
|-+  Outros Temas» Outros Temas» Porto Setubal
Utilizador : Permanecer sempre ligado
Password :
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Porto Setubal  (Lida 829 vezes)
22 de Abril, 2008, 23:47:34 #30
MiguelDionisio
Membro Empenhado

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Porto Setubal

O guimaraes, que veio da segunda liga, fez uma belissima epoca e tem optimos jogadores (geromel pra mim dos melhores defesas da liga, desmarets, fajardo, ghilas etc) e o setubal tendo em conta as dificuldades que toda a gente sabe que tem tambem esta a fazer um optimo campeonato! Quanto a mim o segundo lugar ficaria assim bem atribuido.

Quanto ao meu benfica, aqui gostava de fazer um desabafo. o fernando santos montou uma optima equipa para jogar em 4-4-2 com a tactica dele e eu estava confiante que iamos fazer uma boa epoca sinceramente, porque o benfica estava a jogar bem da epoca passada (apesar de algum azar). no entanto, com a saida do simao quando toda a gente contava com ele, com a saida de fernando santos que a meu ver nao devia ter acontecido ja com a epoca a decorrer (ou antes ou entao mantinha, porque a equipa ja tava feita por ele) e mais todos os factores externos, como aquela coisa incrivel que foi de anunciar um ainda jogador como futuro director desportivo (nao cabe na cabeca de ninguem), a saida do camacho, que nao soube lidar com o balneario, problemas internos (luisao/katso... que pra mim o luisao e que devia ter levado o maior castigo porque envergava a braçadeira e assim teria que dar o exemplo), etc etc... foram determinantes para a pessima prestacao do benfica esta epoca, que nao me admirava que ainda piorasse... que agora ate temos o presidente a dizer que "ninguem morre se o benfica nao for a champions"... pergunto.me eu, que ambicao e esta?? o presidente de um clube como o benfica vir dizer isto??? sinceramente, pela grandeza do clube acho inaceitavel... sem duvida que estou a espera de eleiçoes antecipadas mas o problema e que tambem nao costumam haver muitas melhores opcoes para alguem que saiba gerir um clube como o benfica Rolar os olhos

Depois deste desabafo que me alonguei um bocado, resta o sporting que tambem nao fez uma epoca por ai alem... pelo que volto a dizer que o segundo lugar e bem entregue ao vitoria

Cumps

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: