G60
+  Forum Tech4pc
|-+  Outros Temas» Outros Temas» Pitas mimadas e sem educação...
Utilizador : Permanecer sempre ligado
Password :
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Pitas mimadas e sem educação...  (Lida 995 vezes)
20 de Março, 2008, 20:59:13
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado
Pitas mimadas e sem educação...

<a href="http://www.youtube.com/v/t16IDo_h49M&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/t16IDo_h49M&rel=0</a>

Achas isto normal? Vocês acham isto normal?!

Por acaso até deixei coment por baixo do video... Coisa rara...

Comentem.

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
20 de Março, 2008, 21:05:03 #1
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Pitas mimadas e sem educação...

Do que tenho visto, esta será a coisa que mais me chocou, mas andarem à porrada nem é nada, acho bem pior passarem isto para a net, belos colegas que a gaja tem, mas também grande parva.

20 de Março, 2008, 21:25:47 #2
rui
Membro Empenhado

Ver Perfil
Registado

ta a passar em td o ke e telejornal, é mesmo vergonhoso.

20 de Março, 2008, 21:37:55 #3
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

vocês postam a velocidade da luz.

Aquela "pita" deveria ser expulsa da escola.

20 de Março, 2008, 23:23:18 #4
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

ta a passar em td o ke e telejornal, é mesmo vergonhoso.
A sério? Fogo, não vi! Como é que foi, deram o video e tudo?

Afinal sempre valeu de alguma coisa o ter filmado aquela triste figura.

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
20 de Março, 2008, 23:29:42 #5
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado

Dudas deram tudo, mas taparam a cara das ditas...

Estupidez...

20 de Março, 2008, 23:36:25 #6
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

Achei piada foi os colegas em vez de ajudarem a prof riam-se, a prof devia ser mesmo má!! (pior só a pita!!  Contente)

20 de Março, 2008, 23:56:58 #7
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

Fosse má ou não, eles devia ter o mínimo de respeito pela prof.

21 de Março, 2008, 00:06:37 #8
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

Claro que sim, não estou a dizer o contrário apenas achei estranho o facto de ninguem ajudar a prof :S

21 de Março, 2008, 00:17:35 #9
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

A prof estava a fazer o trabalho que lhe competia, a dar aulas. A otária da pita não tinha que se ir arranjar porcaria.

Bass Player
21 de Março, 2008, 00:28:29 #10
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX

Ver Perfil
Registado

aquilo é falta de porrada em casa,se ela quando chegasse a casa e os pais fossem avisados do sucedido levasse uma carga de porrada de certeza que pensava duas vezes antes de fazer a proxima,mas as tantas os pais ainda foram a escola perguntar porque é que a prof queria roubar o tlm a filha.
se fosse comigo isto quando andava na escola e chegasse aos ouvidos do meu pai quando chegasse a casa levava uma trepa tão grande que ficava todo pisadinho e sem telemovel (mas claro ainda nem sonhava com tlm quando andava na secundaria nem sabiamos o que isso era) ,mas claro a violencia não leva a nada mas antigamente era assim a educação e parece que resultava pois havia muito mais respeito e vergonha na cara do que nos dias que correm.

torre:Game server Z-Alien silver
Asus P5w dh deluxe
Cooler master extreme power duo 600w
Conroe E6600 OC 3Ghz
cooler:Asus V60
4x 1GB DDR2 667 kingston
X1950 pro 512mb DDR3
Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB
XP\vista64
21 de Março, 2008, 01:10:43 #11
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

Isto vem tudo da educação e das influencias de cada um.
Há pais que pensam que dando tudo aos filhos é assim que eles são bem educados e é assim que dão valor às coisas. Errado! Dar tudo de mão beijada não é o método mais adequado. A isto chama-se mimar os filhos. Como têm tudo o que querem, passam a não saber dar valor às coisas e quando são mais velhos os pais só servem para pedir dinheiro, pedir isto e pedir aquilo.
Em vez de dar tudo o que os filhos querem, é preciso saber dar, é preciso merecer, é preciso ter método. Com isto aprende-se a receber um não de vez em quando e a aceitar. Cá para mim a única coisa que aquela gaja (sim, não tem outro nome) merecia era um par de estalos. Mas que raio de figura!

Só para completar a minha ideia, para além disto, é sempre bom ter um bom ambiente familiar onde haja respeito mutuo, para que o jovem ao longo do tempo saiba como respeitar os outros. O que eu vi, aquilo é uma atitude animalesca completamente selvagem. Se aquela pita faz aquelas figuras na escola, imaginem como é que é em casa...

Bass Player
21 de Março, 2008, 01:16:58 #12
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado

É como o Duarte diz, se a educação não vier de casa não são os professores que vão educar não é? A tarefa dos professores é ensinar, não é a de um educador de infância. Esta gente é um pouco doida, mas realmente Portugal já estava a precisar daquilo é completamente ridículo um show daqueles no meio de uma sala de aula onde os alunos têm que aprender.

Toda a gente sabe é proibido usar telemóvel, se o estão a fazer das duas uma ou se pede para guardar ou então retirasse, mas a gaja está parva ou quê? Está na hora de este tipo de meninas e meninos que não respeitam nada começarem a ligar mais à vida.

Os pais dão tudo o que precisam e ainda são tratados como santos, os meninos. Infelizmente é uma tristeza este país, os pais agora porque viveram numa sociedade diferente têm obrigação de os educar mas muitas vezes não o fazem porque estão fora da realidade dos meninos, em parte percebo porque alguns são de outro tempo.

Agora nós amigos, se não tivermos filhos educados e humildes qualquer dia o país fecha para obras e quem sabe umas gerações mais tarde não apareça um vídeo destes mas com um assassinato com arma dentro da sala de aula, aí vai ser como agora, um grande escândalo, mas outros a acharem normal. Siga a vida.

21 de Março, 2008, 01:18:32 #13
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado

A análise do Dextro foi escrita friamente vale a pena lerem:
http://www.blog.nonsensebb.com/2008/03/20/educacao-em-portugal/

E a minha mais em tom de gozo:
http://joaosilas.net/index.php/professora-leva-porrada-numa-aula-ao-que-isto-chegou/

21 de Março, 2008, 01:21:05 #14
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado

Só agora tive oportunidade de ver e fartei-me de rir, isto so em portugal, mostrem isto aos brasileiros ke eles vao se sentir bem

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: