G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Os americanos enlouqueceram (ainda mais)  (Lida 418 vezes)
06 de Julho, 2008, 20:50:25
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado
Os americanos enlouqueceram (ainda mais)

Já era de esperar, mas não tão cedo. Desde ontém que a Apple Store da 5ª Avenida em Nova Iorque está a ser alvo de filas de espera. E para o quê? Acho que nem preciso dizer…

Já agora, a últimas informações sobre o Firmware 2.0.

Apesar de faltarem apenas 6 dias, esta fila começou a ser formado (pelo menos) no dia 29 de Junho. Existe com cada maluco…

Passando a outro assunto, mais sério, sobre o Firmware 2.0. Segundo o que acabo de ler, em vários sites sobre produtos Apple, o Firmware 2.0 não vai permitir a instalação do típico Installer (para nós colocarmos o nosso software) nem permitir retroceder para o Firmware 1.1.4 ou anterior (o famoso downgrade). Para os novos aparelhos desbloqueados (de origem), só poderá instalar aplicativos através da AppStore, apenas e só! Ou seja, a típica personalização nós poderiamos realizar vai acabar…

<a href="http://www.youtube.com/v/NXSjz4EI_hA&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/NXSjz4EI_hA&rel=0</a>

Só por causa de um bixo!

06 de Julho, 2008, 22:01:03 #1
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Os americanos enlouqueceram (ainda mais)

Comédia. Só eu é que não quero uma coisa dessas?

16 de Julho, 2008, 12:50:39 #2
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

Eu também não quero.

16 de Julho, 2008, 23:59:06 #3
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

se fosse dado ate queria, agora se tivesse de pagar não...

17 de Julho, 2008, 09:57:56 #4
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

Estou tão contente com o meu Sony Ericsson, olha um G900i, mais barato e melhor que um iphone.

18 de Julho, 2008, 20:25:25 #5
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

Estou tão contente com o meu Sony Ericsson, olha um G900i, mais barato e melhor que um iphone.

Qual o sistema operativo? Tens um variado leque de hacks e programas para ele? Tenho andado sempre à descoberta de novas coisas para o meu N95 8GB. Já agora -> www.mobiles-zone.net. Wink

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
18 de Julho, 2008, 22:33:36 #6
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

Hey não expludas as perguntas todas. XD

Só te sei dizer que tenho um variado leque de programas que instalo e desinstalo no mesmo dia. XD

18 de Julho, 2008, 22:39:51 #7
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

Sorry. xD

Para além de vários jogos, incluindo jogos N-Gage, tenho o X-Plore, programa para explorar todas as pastas, SPMark (tipo 3Dmark, mas para o móvel), irRemote (comando para tv, aparelhagem, ar condicionado, etc) e o TomTom (programa GPS).

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
18 de Julho, 2008, 23:32:47 #8
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

Eu agora só tenho os programas de origem...mandei actualizar o software e não tenho paciência para andar a procura de jogos fixes.
Estávamos a falar do telemóvel mais inutil que existe (iphone) e agora jé estamos a falar do software dos nossos telemóveis já viram?!

18 de Julho, 2008, 23:42:39 #9
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

Já viram como é a informática? xD

Bass Player
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: