G60
+  Forum Tech4pc
|-+  Outros Temas» Outros Temas» o que ai vem...
Utilizador : Permanecer sempre ligado
Password :
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: o que ai vem...  (Lida 188 vezes)
04 de Junho, 2008, 19:21:04
OblivioN_
Membro Empenhado

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.

Ver Perfil
Registado
o que ai vem...

visto faltar assim um tema para adocicar o apetite vou tentar resumir o que ai vem a nível de tecnologia para manter a par o pessoal aqui!

Cpu's: a inovadora plataforma Nehalem da Intel vai chegar ao mercado com o seu Cpu Boomfield! e da parte da AMD espera-se os novos 45nm quad-core Phenom...  a ver vamos  Cool

Ram's: não há muito a dizer neste campo.. já todos estamos a par dos kits DDR3 a 2Ghz de velocidade por isso é lógico esperar que venham ainda kits mais rápidos e mais baratos também  Lingua

Som: sinceramente não vejo nada de importante no horizonte apesar de uns runs runs da creative ir lançar as X-FI 2!  Rolar os olhos

VGA's: da Nvidia temos as aclamadas GTX260 e GTX280 para o fim deste mes! espera-se contudo uma versão 55nm? das mesmas para o fim do ano! e da Ati temos as Radeon 48xx! veremos quem ganha Grin

Motherboards: neste nível esperamos também o novo chipset da Intel, mais precisamente o X58 -> LGA1366 que será a primeira motherboard para a nova plataforma Nehalem que mencionei acima!

e prontos.. assim a nível mais relevante nos próximos meses é de esperar estas maravilhas! Grin

caixa: Cooler Master Stacker 830 (Black)
Motherboard: EVGA nForce 780i A1
Ram: 4GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper
VGA: EVGA GeForce 8800GT SC
Monitor: 30" HD Cinema Display Apple
Som: Logitech 5.1 Digital Z-5500 500W RMS
CPU: Intel Quad Core 2.66Ghz
04 de Junho, 2008, 21:34:43 #1
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado
Re: o que ai vem...

Andas todo empolgado com as novidades...

Quero é ver se estes novos lançamentos trazem os preços para baixo.

05 de Junho, 2008, 18:41:34 #2
OblivioN_
Membro Empenhado

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.

Ver Perfil
Registado
Re: o que ai vem...

preços agora se se lixe!  Chocado

já encomendei o resto das peças todas...  vga (evga 8800gt SC que ta esgotadissima!) cpu (Q9450) e fonte de alimentaçao ( fui para uma seasonic 700W M12  Lingua  não resisti...  sucumbi ao poder de tal fonte.. e a ver vamos se me arranjam a vga e a fonte....  mau mau) Grin

o CPU Q9450) já o tenho amanha ( sexta feira) mas infelizmente parece que me vou ausentar do país muito em breve e provavelmente não estarei cá....  estara meu irmão encarregue de tratar do sistema..espero eu...  e logicamente não poderei vir pa qui ai uns 3 meses...  é chato mas...  tereis de sobreviver sem mim loool!!  Lingua

quanto ao cpu cooler da noctua.. bem não faço a mínima se vou conseguir o U9B....

caixa: Cooler Master Stacker 830 (Black)
Motherboard: EVGA nForce 780i A1
Ram: 4GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper
VGA: EVGA GeForce 8800GT SC
Monitor: 30" HD Cinema Display Apple
Som: Logitech 5.1 Digital Z-5500 500W RMS
CPU: Intel Quad Core 2.66Ghz
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: