G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: As contas definitivas sobre o E-escolas e a Banda Larga  (Lida 1006 vezes)
13 de Outubro, 2008, 04:55:35
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado
As contas definitivas sobre o E-escolas e a Banda Larga

O Silas ia-se interessando por um e-escolas, mas felizmente não caiu

Como talvez não tenha lugar numa universidade pensei em adquirir um computador destes, uma vez que também a minha mãe não me parava de chatear e dizia: olha que eu não te compro nenhum computador portátil enquanto houverem essas ofertas, não sabes aproveitar o que tens. Parece que o Governo fez o trabalho de casa na educação por mentira. Enganou a minha mãe mas a mim não me enganam. Quando fui ver todo contente os portáteis tinha no pensamento a minha mãe vai me pagar um, que bom. O problema surgiu depois quando vi que as fidelizações são de 36 nas três redes, no e-oportunidades, para os velhotes é que são só 12 meses. Mas que grande treta, já fiquei eu sem portátil, ora vejamos: eu não tenho subsidio então o que acontece? 15€/mês x 36 meses = 540€ +150€ de entrada = 690€. Conclusão é um computador sem a net ridicula da TMN, Kanguru e Vodafone. O que fazer? Não comprar nada. E deixar-me estar até precisar mesmo de um. Agora explicar estes cálculos todos à minha mãe depois de não ter tido positiva no exame de matemática vai custar para ela acreditar.

URL: http://www.joaosilas.net/o-silas-ia-se-interessando-por-um-e-escolas/

14 de Outubro, 2008, 01:27:37 #1
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado
Re: As contas definitivas sobre o E-escolas e a Banda Larga

Eu acho que agora ja vale apena, por exemplo o insys gameforce vale de certeza os 700€ logo a net ficaria grátis.... Agora para quem quer mesmo net nao vale apena, 1gb de trafego, que é isso?

THE WORLD GO DOWN - O Meu Novo Blog
14 de Outubro, 2008, 02:56:03 #2
dearxz3vil
Membro Viciado

A minha frase maravilhosa está lá em baixo xD

Ver Perfil
Registado

nao sei por um tempinho ate gostei da ideia mas prefiro comprar assim um desktop mais baratinho e comprar em mensalidades por uns 18meses
conclusao pc mais potente menor preço sem net lenta

ja postei ali no que estou a pensar fazer

14 de Outubro, 2008, 04:14:15 #3
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado

Eu amanhã vou mandar vir dois para as minhas primas até me vou roer de inveja, mas elas têm escalão e eu nunca tive vão pagar 5€ por mês. É muito vantajoso. Agora para mim nem pensar. Vou mandar vir aquele melhor de 4 GB de RAM e outro à escolha delas (pela beleza claro) elas vivem na mesma casa Lingua eheheh

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: