ya pergunta ao oblivion quando ele voltar ele consegui meter aos 2,9ghz se nao me engano
tbm foi o meu primeiro OC pah!

na tem nada de mais!
e so nao meti o meu 2.66GHz a 3.0Ghz pq o windows empanca mas aguenta mto bem a 2.9Ghz!
o metodo mais facil e mais correto ( se bem que oc nao tem nada de correcto

) :
quando o pc esta a ligar e a mostra as informaçoes de processador etc... clicas em delete!
depois assim acedes à Bios e na Bios ao controlo de FSB e sobes o fsb ai uns... 10 a 15Mhz de cada vez e vais reinicando até ele atingir o valor desejado... e esteja estavel claro!!
posso-te dizer que o meu vem de fabrica a 1333Mhz e ta a 1445Mhz ou algo assim! ou seja... apenas subi um pouco de nada! cerca de 250Mhz ..nem isso...e ando nos 2.899Ghz que é na practica 2.9Ghz! tenho de saber o passo seguinte!
e nao houve espiga!
ando nos 40ºC <-> 42ºC em idle!
MAs atençao! eu tenho cooling da Noctua a AR e pasta termica decente deles tbm se bem que devia ter comprado a AS5 mas a ansia de por isto a funcionar... loool e tenho certas duvidas que apliquei bem a pasta termica... mas pontos.. lool!
tu nao me faças Oc com refrigeraçao de fabrica... nao aconselho nada fazer isso!ao menos poe uma pasta termica da boa!
vai com calma e mta paciencia... de qualquer forma se ele nao estiver estavel notas logo na performance do PC!
como podes ver as minhas temps tao um pco mais acima (45º <->55º) mas isso porque estou a fazer folding com tudo no maxima prioridade e estou a usar ate bastante processamento (bastante variavel) mas sem espiga para este processador!

ate te pus 2 softwares para poderes ver que as temps sao mais ou menos estas .. mais grau menos grau de diferença!