nao uso tri-sli! nem usarei! mas não descarto no futuro o tradicional sli.. quem sabe como andaram as drivers... talvez nunca sejam boas.. loool!

mas se preferir usar sli.. a segunda gráfica sera de preferência ja uma usada claro.. assim so pago metade.. que é a metade que vou usar!!

Fiquei confuso
SLi pode tirar tanto rendimento? pensei k fosse até 20% e crossfire é que tirava até 50% de rendimento.
Alguem me sabe tirar a dúvida com que fiquei?
depende das drivers!
realmente por norma poderas atingir 20% mais de rendimento mas nalgumas drivers a nvidia e ou a ati pode-se focar num jogo ou noutro e subir os rendimentos até 35 ou 40% nesse jogo o que de facto é muito pouco porque pode nao significar muitas mais frames!!
penso que crysis foi um jogo onde uma outra driver se focou mais e conseguiram subir o rendimento mais um pouco mas... nao muito!
para teres uma ideia ter Tri-sli significa apenas (quase) o poder de 2 placas graficas..como ves precisas de 3 graficas para obter o poder de duas

o que é ridiculo!
a nivel geral de jogos penso que o rendimento nao irá acima dos 20 -25%!cabe ao fabricante fazer drivers em condições para maximizar o rendimento em sli ou crossfire... até penso que as drivers sli andem um pouco melhores desde que o sli saiu.. mas nao muito...
eu apenas disse que se alguma vez fosse utilizar o tradicional sli com 2 graficas eu nunca compraria a segunda grafica como nova... mas sim usada e pagaria apenas metade do preço por ela porque no fundo so iria usar metade do seu poder... muito provavelmente nao iria usar muito mais que 30%