Olá
Eu tentei procurar aqui pelo fórum se havia alguma threat parecida a esta. Mas não encontrei nada :cry:
Eu comprei uma placa da Ati: HD 3650 pci-e da Gigabyte.
O problema é quando instalo a placa normalmente e depois ligo o computador, o pc liga mas não arranca. Nem o ecrã tem sinal. Pensei que fosse um problema de encaixe ou problema do cabo que ligasse ao ecrã.
Mas depois lembrei-me que o PC fazia um " pii" a ligar. E quando liguei o pc com a placa não fazia "pii" nenhum --'.
Antes tive o mesmo problema com outra placa (9600Pro) e com outra motherboard. Mas tinha 11 anos então o meu pai enviou aquilo para a Worten e eles lá montaram. Mas não queria agora mandar o pc para lá para montarem a placa :X
Ele liga, mas não arranca. Fica ligado. Só.
Pensei também que a placa não fosse compatível com a minha motherboard mas os requesitos são:Pci-eXpress slot (2.0)
Ao qual a minha placa tem:Pci-express slot 16x.
Ora eu estive a procurar e pelo que entendi 16X ou 2.0 é a mesma coisa. Além disso no site da Worten diz la nas informações da placa:Pci-Express 16X (2.0)
portanto o problema não deve ser compatibilidade.
Lembrei-me que pudesse ser do Bios.
Ora, eu não me entendo com isto -.-'
Vim a este site buscar um novo Bios:
http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=P4VM890Mas tem muitos para escolher em baixo. Não sei qual escolher. O mais recente ?! Mas o mais recente não tem coisas que o mais antigo tem :S
Além de que a data dos Bios são muito antigas --'
Alguem me pode dar um site ou link para um download de uma nova Bios que me possa resolver o meu problema ?!
A minha motherboard é esta:
http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4VM890(P4VM890 da Asrock. Pelo que li é um Hibrido não sei quê. Não me entendo.)
A placa que comprei é esta :
http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04063699&oid=10|26|207|&c=
Help plz. :X
Ou mesmo que seja só modificar alguma coisa no Bios alguém me diz como fazer ?!
=X Obrigado a todos os que lerem e obrigado aos que responderem =)