G60
+  Forum Tech4pc
|-+  Hardware» Outro Hardware» Teclado + rato sem fios para jogos
Utilizador : Permanecer sempre ligado
Password :
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Teclado + rato sem fios para jogos  (Lida 823 vezes)
24 de Novembro, 2007, 18:39:35
kamikaze
Membro Empenhado
***
Mensagens: 179


Ver Perfil
Registado
Teclado + rato sem fios para jogos

Boas, parabens pelo regresso com novidades!

Eu keria que voces me ajudassem a escolher um teclado e um rato sem fios para jogar na minha makina, nao keria uma coisa topo de gama mas algo ke de para jogar na boa sem problemas e sem fios.

obrigado a todos e continuaçao de bom trabalho!

25 de Novembro, 2007, 11:25:52 #1
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado
*****
Mensagens: 3496


Tech4pc Addict


Ver Perfil WWW
Registado
Re: Teclado + rato sem fios para jogos

Deixa-me só fazer um pequeno comentário. É assim, para jogos o melhor é mesmo rato e teclado com fios, pois no material sem fios o tempo de resposta (que se mede em ms, milisegundos) é maior do que no material com fios, o que é pior. Para além disso vais ter um bom gasto em pilhas, ou então compras umas recarregáveis (se não vierem já com o rato e com o teclado). Rato com fios só trás vantagens, especialmente para quem quer jogar. O único ponto menos bom é mesmo o fio, mas também não incomoda.

Como sugestões tens várias à tua escolha. Eu gosto particularmente da Logitech, tenho um rato e um teclado da marca e são ambos de boa qualidade (o que não quer dizer que os outros não sejam, claro).

- Labtec Wireless Media Desktop;

- Logitech Cordless EX110;

- Logitech Cordless LX300;

- Logitech Cordless S510;

- Creative Desktop Wireless 8000.

Ficam aqui as sugestões. :wink:


Cumps


Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
25 de Novembro, 2007, 13:50:47 #2
jsilas
Administrator
Membro Viciado
*****
Mensagens: 3418


www.tech4pc.net


Ver Perfil WWW
Registado
Re: Teclado + rato sem fios para jogos

O DuDaS tem razão, o tempo de resposta dos teclados e ratos são fios é mau.... Não aconselho nada comprares uma coisa sem fios para jogar, mas também deve depender um pouco do que comprares, quando comprares diz o que compraste e informa-te para saber se o periférico é bom ou não para jogar, o teclado do mjmc sem fios da M$ não dava para jogar PES2008 não dava para clicar em duas teclas ao mesmo tempo, andar na diagonal e rematar ao mesmo tempo era mentira, portanto vê lá as escolhas que fazes :S


27 de Março, 2008, 20:55:25 #3
OblivioN_
Membro Frequente
****
Mensagens: 506


A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.


Ver Perfil
Registado
Re: Teclado + rato sem fios para jogos

tenho o G7 da logitech e. sinceramente.. ja me disseram que wireless é bue mau para jogar! 

eu gosto deste g7!

sempre tive wireless em casa desde o primeiro dia do meu pc! ainda tenho o teclado que comprei em Setembro de 1999 da logitech sem fios!

foi um combo teclado mais rato na altura! o rato ja era mas este teclado ainda faz ver muitos  Grin


caixa:Cooler Master Stacker 830(Black)
Motherboard:EVGA nForce 780i A1
Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper
VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz)
Monitor:30"HD Cinema Display Apple
Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W
CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para: