|
dearxz3vil
|
hehe se alguma vez jogaras contra mim vais ver como estou concentrado xD
|
|
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
entao se alguma vez vires -=[HMW]=- O= de@r*z3v!l =O [PT] sou eu xD
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
entao se alguma vez vires -=[HMW]=- O= de@r*z3v!l =O [PT] sou eu xD
CSS?
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Por aqui só Day of Defeat Source.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
asserio =O esse e o meu jogo favorito tambem me vicio buee nesse e bue que nao encontro tugas a jogarem aquilo e quase sempre ou alemaes ou franceses e alguns ingleses bem o meu nick do dod e apenas =O
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
asserio =O esse e o meu jogo favorito tambem me vicio buee nesse e bue que nao encontro tugas a jogarem aquilo e quase sempre ou alemaes ou franceses e alguns ingleses bem o meu nick do dod e apenas =O
Yep, adoro aquilo, alto vício.  Não há servers tugas, só espanhóis. Costumo andar pelos que têm o ping mais baixo. O meu nick é simplesmente DuDaS. :p
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
costumas jogar em mapas laranjas? o server que costumo jogar e o K.A.P.A clan eu era daquele clan mas nao gostei nao jogam assim excepcionalmente xD eu agora ando do cmd que e excelente e tu?
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
São os que mais gosto, são os Orange. Costumo andar pelos dois do Evils Knights (só um deles é Orange, penso) e Black List ON nº2 [Ludoservers]. Dá aí o IP do K.A.P.A. Vou lá ensinar o pessoal a jogar.  Não é português, ou é?
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
ee que coincidencia eu tambem passo a vida nos orange o K.A.P.A e ingles acho eu xD agora nao posso dar o IP mas dou quando for jogar gostas de gungame? eu viciava me bue em gungame mas agora fartei me ja nao me aptece nada XD
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Re: Os meus "acessórios"
Gosto de matar os gajos cm a sniper. O proximo es tu. Ahah joking.
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
sim sniper tmb gosto mas prefiro jogar com a espingarda dos alemaes e depende do mapa se for um mapa tipo orange_tower ou fight_arena gosto muito da smg dos americanos =D ou da metrelhadora dos alemaes e americanos.. mas a minha arma favorita e a arma secundaria da bazooka americana sabes aquele que e tipo uma rifle semi automatica e com essa que eu faço os meus massacres xD
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
sim sniper tmb gosto mas prefiro jogar com a espingarda dos alemaes e depende do mapa se for um mapa tipo orange_tower ou fight_arena gosto muito da smg dos americanos =D ou da metrelhadora dos alemaes e americanos.. mas a minha arma favorita e a arma secundaria da bazooka americana sabes aquele que e tipo uma rifle semi automatica e com essa que eu faço os meus massacres xD
Eheh sei qual é sim senhor, por acaso é raro pegar na bazuca. Eu prefiro jogar sempre no lado dos americanos, é o lado que gosto mais, não pelas armas, mas simplesmente porque sim. xD ou jogo em Assalto (com a smg), ou em sniper ou em Assalto, com aquela que dá para modo automático ou semi-automático.
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
ahh sim essa tambem e boa mas quando e muitas pessoas e mais dificil porque e preciso abaixar para mandar os tiros certeiros com ela
|
|
|
|
|
|