|
rato
|
Nvidia Quadro FX 5800 diz ser a placa de gráfica mais potente já feita
A Nvidia acaba de lançar o que ela descreve como “a placa de vídeo profissional mais potente na história dos gráficos” – a Quadro FX 5800, que vem com 240 dos núcleos gráficos independentes CUDA da Nvidia para operar parte da carga geralmente lidada pelo processador principal, além de 4GB de memória gráfica, outro índice que dizem ser o primeiro. A 5800 é voltada mais para visualizações científicas e médicas, além de renderizações tridimensionais insanamente complexas. Daí você até consegue imaginar a maior parte dos seus jogos rodando com uma FPS decente. O preço? 3500 dólares http://gizmodo.com.br/conteudo/nvidia-quadro-fx-5800-diz-ser-placa-de-video-mais-potente-ja-feita-e-talvez-consiga-rodar
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Re: Nvidia Quadro FX 5800 diz ser a placa de gráfica mais potente já feita
Estas gráficas valem uma pipa de massa, uma FX 270 de 256MB já passa os 220€, mais cara que uma ATI 4850 que roda os jogos todos.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Eu acho que ter uma coisa destas em casa é um exagero.
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
isto é para escritório para desenvolver aplicações gráficas penso eu.
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
isto é para escritório para desenvolver aplicações gráficas penso eu.
Pelo o que li sobre ela é usada para design 3D, desenvolvimento de jogos entre outras.
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
São usadas para uso profissional, o que inclui todo o tipo de desenvolvimento 3D. Se ter uma placa destas ou uma 4870X2 não fosse muito diferente, esta gama de placas não existia.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Ainda gostava de ter uma lol
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Junta 3500$
|
|
|
|
|
|
dearxz3vil
|
e o sonho de qq um...
mas isso para ter em casa so s tivesse uns 4 monitores a funcionar ao mesmo tempo e q usava os quatro gb de memoria...
ou claro se tivesse um monitor 200" xD
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
E também devem ser precisas umas boas fontes de alimentação.
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Acham mesmo que uma destas consome mais que as que temos em casa? Não me parece. Nem com quatro monitores usa a memória toda, isso depende dos programas e do tipo de trabalho que estivermos a desenvolver. Estas são boas para desenvolver e criar jogos e aplicações de renderização 3D.
|
|
|
|
|
|