claro q nao vez nada de barato, quando as 8800gt's custavam 600€ é q eram baratas, tens razão... a grafica saiu agora mesmo nao tem uns drivers perfeitos como é obvio, mas nao duvides q daqui a 6 meses vai ter em media mais 10fps do q agora, e não qerias comprar um dual gpu com um single gpu, quando sair a hd5870x2 logo falamos

as 8800GT nunca custaram isso! foram mid range nunca high range a nao ser na performance!
a hd5870 a nivel de drivers tem muito que amadurecer.. ate quero ver se ati vai mesmo mandar drivers de jeito desta vez!
e so esta acima da gtx285 aquase 20%!
a hd5870 é a mesma arquitectura anterior só que esta ai no mercado com esteróides e rotulada de hd5XXX
daqui a 6 meses ja a nvidia tem a sua solução dual chip tambem!
daqui ate ja a ati perdeu a coroa da performance como de costume!
a nivida esta a tentar fazer muito ao mesmo tempo! redução e nova arquitectura! nem a Intel faz isso..
mas vai revolucionar o mercado gráfico para os próximos anos!
so temo que a nvidia se foque muito a nível profissional e deixe de se focar em jogos como aconteceu com a matrox!
alias usar o nome de FERMI é um bocado arrogância por parte da nvidia... o homem foi um génio! mas até vejo isso um pouco como uma homenagem!
acho muito estranho terem usado um nome tao importante numa gráfica..SE é que o usaram mesmo!
so me ocorre o uso de um nome de um genio se as expectativas para esta gráfica forem realmente boas!
neste momento so os VIP's relacionados com a nvidia o sabem pois so eles a viram!
quanto a preços meu amigo...
quem quer Ferrari ou Lamborguini tem que pagar por isso! sempre foi assim!
claro que gastam mais combustível e ha outras soluções mais baratas no mercado mas...
ha que pagar o preço da performance e qualidade!
e a nível de electrónica nunca mudou esse facto!
quem quer bom paga bem! quem quer medíocre paga bem menos!