nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
Bem já que ainda não se criou a secção My Gear ainda ou algo do género eu vou postar aqui até ser criada (se for)  Ora hoje venho mostrar o meu equipamento móvel, ou seja o que anda comigo para todo lado, as voltas na mala do carro lol Quaisquer dúvidas é só dizer, Depois coloco uma descrição detalhada quando tiver mais tempo. Venham as fotos.    Cumps
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
|
mjmc
|
Isso parece aquelas apreenções da pj xD
lol para que queres tanto material :S
|
|
|
|
|
nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
loool  acredita que usa-se tudo, como viajo muito para fora e a minha área requer sempre tudo à mão levo sempre tudo comigo, esta configuração permite-me fazer praticamente tudo. é claro algumas peças já são velhas e andam comigo desde sempre, afinal sempre posso precisar, outras são mais por gozo mesmo. P.S.: Ainda faltou meter aqui o Acer Extensa 5620Z e a máquina HP Photosmart R937 que foi usada para estas fotos. Cumps 
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
É que é mesmo! xD Conversores USB tens e não são nada poucos, mais uma montanha de fones e fios, uma TI-83... O telefone fixo também anda sempre contigo? lool
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
Não preciso de telefones fixos para nada :p (é coisa do passado) Voip,91, 96 e 93 e Orange fazem bem o serviço em qualquer lugar  Os conversões e cabos usb é o que menos ocupa espaço lol
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
|
Uranium92
|
bem realmente...está ai um arsenal... 
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Falta ai a maquina com que tiras-te a foto do material.
|
|
|
|
|
nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
O material foi fotografado com uma HP R937  Cumps
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
É engraçada a maquina fotográfica, tem estilo.
|
|
|
|
|
nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
É engraçada a maquina fotográfica, tem estilo.
Não tenho motivos de queixa, só tenho pena de não suportar fotos em RAW mas não se pode ter tudo... Já agora, vista de trás...  Cumps
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
|
|
nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
Também pensei em adquirir uma máquina SLR mas como tinha um vale de 45€ pra gastar em coisas da HP na Staples comprei esta para desenrascar e la para frente a ver se avanço para uma Canon EOS 5D (que ja ando a namorar a alguns tempos... ui ui) 
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
É porreira, é uma maquina muito bonita.
|
|
|
|
|
OblivioN_
Membro Frequente

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
|
Minha nossa!! òblá!! lool é pá... tu estás mesmo lá... mas mesmo lá... tanta tech!! 
|
caixa:Cooler Master Stacker 830(Black) Motherboard:EVGA nForce 780i A1 Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz) Monitor:30"HD Cinema Display Apple Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
|
|
|
|
nitrofile
Membro Empenhado

HP Labs addicted
Registado
|
Minha nossa!! òblá!! lool é pá... tu estás mesmo lá... mas mesmo lá... tanta tech!!  Thank's lol o o meu ramo exige :S 
|
Avelino Santos Junior
|
|
|
|
|