G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Imagens do novo S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10  (Lida 773 vezes)
14 de Março, 2008, 01:05:50
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado
Imagens do novo S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10

A PCGH publicou hoje uma história mostrando as primeiras imagens do novo  S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10 e ainda um video exclusivo "In-game" de 4:31 minutos na CeBIT 2008.

O jogo foi executado no Windows Vista e com uma placa grafica Nvidia da série 9, provavelmente a nova GeForce 9800GX2.

Olhando para as imagens e o video , este jogo parece estar melhor que o Crysis e mais importante ainda ,o jogo parece correr suavemente e com bastante fluidez!

Parece ser um bom jogo e com um hardwarezito bacano uma gráfica fixe corria bem isto.

http://www.techpowerup.com/55109/S.T.A.L.K.E.R._Clear_Sky_DirectX_10_Screenshots.html

http://www.pcgameshardware.de/aid,635950/News/Stalker_Clear_Sky_Erste_Screenshots_und_Video_zum_DX10-Modus/

14 de Março, 2008, 10:13:50 #1
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Imagens do novo S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky DirectX 10

Já tinha visto umas pics e um vídeo deste fabuloso jogo, vale a pena só pelos gráficos.

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
15 de Março, 2008, 19:35:59 #2
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX

Ver Perfil
Registado

sou so eu que tenho essa impressão ou mais alguem tem achado nas comparações entre fotos de jogos DX9 e DX10 as fotos de DX9 melhores e mais bonitas.

torre:Game server Z-Alien silver
Asus P5w dh deluxe
Cooler master extreme power duo 600w
Conroe E6600 OC 3Ghz
cooler:Asus V60
4x 1GB DDR2 667 kingston
X1950 pro 512mb DDR3
Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB
XP\vista64
05 de Abril, 2008, 00:29:47 #3
OblivioN_
Membro Frequente

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.

Ver Perfil
Registado

sou so eu que tenho essa impressão ou mais alguem tem achado nas comparações entre fotos de jogos DX9 e DX10 as fotos de DX9 melhores e mais bonitas.

existe para alem do dx9.c outras versões deste..   agora não sei se sao oficiais...

posso dizer que por boca de outros que o crysis em dx 9c com tudo no máximo é mesmo semelhante a dx10!  alias há mais de 1000 comandos no crysis para o utilizador fazer "tweak" ao jogo e como que " desbloquear os verdadeiros gráficos entre outros.. salvo erro... o que me leva a concluir que a diferença entre dx9 e dx10 não será tanta assim... se bem que o dx10 já tem uma física mais evoluida!.. 

lembrem-se que dx10 = desculpa para comprar vista! Grin

para ja para ja...vista -> não obrigado hehe talvez po fim do ano...  quem sabe...

contudo por tudo no máximo ja nas opções do jogo vai comer muita frame! e vai haver um lag enorme no jogo! Grin Grin  imaginem agora explorar os tweaks do jogo mexer nos mais de 1000 comandos e levar o jogo ainda mais longe...   hehe o jogo nem arrancava ... tadinha da gráfica..  Grin Grin para alem de que eu nao tinha paciência para andar a li a ver todos os mil e tal comandos..  sou preguiçoso!

caixa:Cooler Master Stacker 830(Black)
Motherboard:EVGA nForce 780i A1
Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper
VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz)
Monitor:30"HD Cinema Display Apple
Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W
CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: