Forum Tech4pc
Software e Internet
»
Jogos
»
Tópico Oficial - GTA IV
Utilizador :
Permanecer sempre ligado
Password :
Início
Ajuda
Pesquisa
Pesquisa
Pesquisa
Fechar
Entrar
Registe-se
Páginas:
1
[
2
]
3
4
« anterior
seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Tópico Oficial - GTA IV (Lida 2334 vezes)
23 de Agosto, 2008, 11:50:16
jsilas
Administrator
Membro Viciado
www.tech4pc.net
Registado
Re: Gta para pc (quase) confirmado
Dá umas saudades que nem vos passa...
Tech4pc
28 de Agosto, 2008, 19:46:04
rato
Membro Viciado
Registado
Re: Gta para pc (quase) confirmado
GTA IV será mais realista no PC
A tem preparado divulgado alguns detalhes dos melhoramentos que pretende aplicar na versão para PC de Grand Theft Auto IV, em relação às versões das consolas. Segundo o site Eurogamer, a versão de GTA IV que foi apresentada em Leipzig, tem uma iluminação e animação mais realista, e "um nível muito mais elevado de pormenor sobre as duas personagens e ambientes."
Mais intrigante é um editor de replay. Segundo a Rockstar, a versão para PC de GTA IV está sempre a gravar os 30 segundo de jogo anteriores, assim o jogador pode parar a qualquer momento, e apreciar o que acabou de fazer. Também será possível refinar as filmagens utilizando filtros, cortes, e reposicionamento de câmara. O clip completo pode ser combinado com outros 30 segundos de imagens capturadas, e partilhado através do site Rockstar Social Club.
A versão para PC também irá expandir o componete online das consolas, que possibilita que até 16 utilizadores joguem em simultaneo, para um número maior que para já se desconhece.
29 de Agosto, 2008, 22:28:08
pcoelho23
Membro Tech4pc
A dor é momentânea, a glória é eterna.
Registado
Re: Tópico Oficial - GTA IV
Então silas, se for melhor no pc vais continuar a preferir a consola?
http://caudaeefeito.tk
29 de Agosto, 2008, 22:29:20
jsilas
Administrator
Membro Viciado
www.tech4pc.net
Registado
Citação de: pcoelho23 em 29 de Agosto, 2008, 22:28:08
Claro, o computador é para trabalhar, não me ajeito a jogar com isto. So no PES.
Tech4pc
30 de Agosto, 2008, 14:05:37
pcoelho23
Membro Tech4pc
Registado
Arranjas um comando tipo os das consolas, assim já te ajeitas melhor
30 de Agosto, 2008, 14:08:22
jsilas
Administrator
Membro Viciado
www.tech4pc.net
Registado
Citação de: pcoelho23 em 30 de Agosto, 2008, 14:05:37
Arranjas um comando tipo os das consolas, assim já te ajeitas melhor
Para além disso, é mesmo a máquina que tenho que não serve para jogar, infelizmente
Teria de arranjar uma máquina nova.
Tech4pc
30 de Agosto, 2008, 14:40:41
pcoelho23
Membro Tech4pc
Registado
Com o dinheiro que gastavas na consola fazes um update jeitoso ao pc
02 de Setembro, 2008, 21:57:36
OblivioN_
Membro Frequente
A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
Citação de: jsilas em 29 de Agosto, 2008, 22:29:20
Citação de: pcoelho23 em 29 de Agosto, 2008, 22:28:08
Claro, o computador é para trabalhar, não me ajeito a jogar com isto. So no PES.
pah migo... consolas? pc nao è so para trabalhar!! Dios MIO hombre!!
pc è pa trabalho e pa diversao
como jogar ou ouvir musica ou ir a net falar com amigos e amigas !! ou tudo ao mesmo tempo! etc....! pc rula .. è multifunçoes e realmente nunca mais quis consolas visto que tenho um bom pc em casa.. que vou tentar montar amanha
Sim amanha vou a Portugal so ate domingo e vou ver se vos consigo deliciar com mais imagens
e ter o pc pronto claro
caixa:Cooler Master Stacker 830(Black)
Motherboard:EVGA nForce 780i A1
Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper
VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz)
Monitor:30"HD Cinema Display Apple
Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W
CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
31 de Outubro, 2008, 20:57:19
rato
Membro Viciado
Registado
A Rockstar, segundo o site IGN, anunciou que a versão PC, do tão aguardado GTA IV, so chegará às lojas no dia 2 de Dezembro.
Este adiamento parace que só se aplicará ao mercado norte-americano, o que, a confimar-se, significa que os europeus recebê-lo-ão a 21 de Novembro, tal como estava estipulado. Já, anteriormente, houve quem referisse que o sandbox tinha de facto sofrido uma escorregadela, mas, na altura, a notícia carecia de uma confirmação por parte da Rockstar.
Para além de ter revelado este adiamento, a firma norte-americana desvendou os requisitos mínimos e recomendados para Grand Theft Auto IV PC. Estes dados ja haviam ter sido avançados durante o mês passado, mas tinham sido retirados um pouco mais tarde.
Sem mais nada a dizer, fiquem com os requisitos para o jogo:
Requisitos mínimos
* Sistema Operativo: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processador: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memória: 1.5GB, 16GB de espaço no disco rígido
* Placa de Vídeo: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900
Requisitos recomendados
* Sistema Operativo: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processador: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
* Memória: 2GB (Windows XP) 2.5GB (Windows Vista)
* Espaço no disco: 18GB de espaço no disco rígido
* Placa de vídeo: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870
Grand Theft Auto IV PC, para além de incluir tudo aquilo que fez do sandbox um título aclamado, terá um novo editor de replays, melhoramentos a nível do multiplayer e um motor gráfico mais actualizado.
16 de Dezembro, 2008, 03:01:11
webtiger
Membro Frequente
THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
bem este novo GTA tem uma historia envolvente mas em termos graficos esta horrivel,pelo menos no meu pc é horrivel,os carros melhoraram muito em termos graficos estando agora bastante realistas mas o resto do jogo tem graficos muito fracos e pixelizados, mas é como disse pode ser do meu pc mas é o unico jogo que me da graficos tão maus e corro bem o crysis no meu pc e neste temos poucas lojas para visitar e ainda não encontrei lojas de tatuagens nem barbeiros para mudar o cabelo como ja tiveram versões anteriores,agora temos é cyber-cafés no jogo e o nosso personagem é feio como o cara***.
torre:Game server Z-Alien silver
Asus P5w dh deluxe
Cooler master extreme power duo 600w
Conroe E6600 OC 3Ghz
cooler:Asus V60
4x 1GB DDR2 667 kingston
X1950 pro 512mb DDR3
Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB
XP\vista64
16 de Dezembro, 2008, 11:17:00
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado
Tech4pc Addict
Registado
O personagem (Niko Bellic) é realmente feio sim. xD mas tens de ver que logo no princípio ele veio de outro país para a América. Não sei que país foi, mas tem ar de Arménia, por aí... lool
Este jogo é diferente do San Andreas. O San Andreas envolvia gangs que defendiam os seus territórios e quando se fala nisto qual é a primeira imagem que vem à cabeça? Um negro, tatuado, criminoso, musculado... Que era isso mesmo que era.
Neste GTA IV a história não é a mesma.
Isso dos gráficos também foi outra coisa que não gostei logo desde o início. O jogo não tem Anti-Aliasing, que é o que disfarça esses quadradinhos que fazem as linhas. Apesar do jogo ser visto em 3D, os nossos monitores fisicamente têm imagem 2D (altura e largura) assim a placa gráfica tem de mandar a imagem em 2D, ou seja, só escreve em altura e largura, não faz linhas na diagonal, por isso é que a imagem fica tão pixelizada.
Isto é mais ou menos assim...
Sem filtro:
_
|_
|_
|
Com filtro:
\
\
\
De resto estou a gostar imenso do jogo, mapa enorme, muitos carros, motas, missões, etc. Tal como gosto.
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente?
Manda mail para
duvidas@tech4pc.net
!
Bass Player
16 de Dezembro, 2008, 19:35:26
rato
Membro Viciado
Registado
Prós:
É o jogo de vídeo-game mais avançado já visto. A jogabilidade se adapta tanto aos mais novos no gênero quanto aos mais acostumados. A história é extremamente empolgante, com personagens carismáticos, cada um carregando uma personalidade bem definida. O jogador ainda pode fazer escolhas durante as missões que influem diretamente no progresso do jogo. Liberty City se parece muito mais com a gigantesca Nova York e passa a impressão de que está realmente viva. A interação e o tamanho dos cenários chega a níveis assustadores. O nível de detalhes e uma campanha grandiosa, somado com uma engine competente e um dos mais bem desenvolvidos motores físicos da atualidade, tornam Grand Theft Auto IV uma magnífica obra-prima da indústria do entretenimento.
A adição de um editor de vídeos e uma rádio customizável, além de várias melhorias ao já divertido modo multiplayer visto nos consoles e agora no PC, ajudam a tornar a adaptação bem mais superior à vista nos consoles.
Contras:
Grand Theft Auto IV cobra seu preço: o jogo é extremamente pesado, basta olhar seus requerimentos insanos. Mesmo computadores de última geração enfrentam problemas com pobres taxas de quadros por segundo (FPS, em inglês). Se quiser jogá-lo decentemente, tenha certeza de que o seu sistema ao menos, chega próximo aos requisitos recomendados.
Os aspectos técnicos são os que mais sofrem na adaptação ao PC. Como divulgamos aqui no Guia, há problemas ridículos com texturas e, principalmente, com as sombras. Hardwares mais modestos com drivers desatualizados, se ainda assim conseguirem rodar o game, enfrentarão bugs e erros dos mais variados tipos. As opções gráficas do jogo são escassas e limitadas, fazendo com que o título da Rockstar não permita utilizar configurações maiores do que o computador possa aguentar normalmente, dificultando a situação para quem deseja testar o poderio do seu equipamento.
Por fim, o jogo está extremamente burocrático por causa da (má sucedida) muralha anti-pirataria inclusa no jogo. É necessária uma conta na Games for Windows Live para salvar o jogo e uma conta devidamente ativa no Rockstar Social Club para jogar multiplayer e compartilhar vídeos. Quem não tiver uma conexão à internet, infelizmente, terá algumas dores de cabeça com a ativação online.
Mais um pedaço duma review que pode ser lida na integra aqui:
http://www.guiadopc.com.br/games/5937/analise-de-grand-theft-auto-iv-para-pc.html
18 de Dezembro, 2008, 22:43:04
rato
Membro Viciado
Registado
Uma nova lista divulgada pelo grupo NPD, vem demonstrar que as vendas de GTA IV, para PC, foram uma decepção. World of Warcraft: Wrath of the Lich King e Spore continuam a liderar as listas de vendas, enquanto que GTA IV aparece apenas em 7º lugar.
A lista apresenta o ranking de vendas entre 30 de Novembro e 6 de Dezembro:
1. World Of Warcraft: Wrath of the Lich King - Blizzard
2. Spore - EA Maxis
3. The Sims 2 Deluxe - EA Maxis
4. Call Of Duty: World At War - Treyarch
5. Fallout 3 - Bethesda
6. The Sims 2 Apartment Life Exp. Pack - EA Maxis
7. Grand Theft Auto IV - Rockstar Games
8. Left 4 Dead - Valve
9. Far Cry 2 - Ubisoft Montreal
10. The Sims 2 Mansion & Garden Stuff Exp. - EA Maxis
Fallout 3, Call of Duty: World at War e The Sims continuam com boas vendas.
23 de Dezembro, 2008, 01:03:31
OblivioN_
Membro Frequente
A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
ok...
comprei o jogo... o homem da loja primeira coisa que questionou foi... -> "tem maquina pa correr isto?"
eu disse..
-> claro! tenho 8Gb de Ram das quais 4Gb quase utilizaveis! tenho um quad core a 2.9Ghz e uma 8800GT de 512MB bem overclocada!
o homem disse .. "muito bem entao!"
trouxe o jogo pa casa.... mais de meia hora pa instalar 16 GB....
e depois problemas com o Securom... tanto que tive de ir buscar o crack do jogo com bypass securom à web para poder jogar um jogo original...
ok finalmente tudo corre como planeado... ate ver que so tenho 486MB de recurso...
logo nao posso ir longe nos graficos.......
até mete impressao porque tenho a resoluçao a 1920x1200
a qualidade de textura a "medium" ( que nao é nada de bonito de se ver...)
e a distancia de visao mesmo no minimo ... a 1!!!!!
o resto das opçoes nao "come" recursos.... e logo pus no maximo! ok... meh.... ate que nem se nota nada a nivel visual ... lol a maximo ou minimo...
digovos que o jogo é mesmo pesadao!!! andos nas 30 FPS!!! e eu joguei tomb raider underworld tudo no maximo...
ut3 tudo no maximo...
far cry 2 muito fluido com a maxima resoluçao (2560x1600) e detalhes tudo em High e alguns em very high e em dx10! mas este jogo vence tudo...
até experimentei instalar um patch que saiu mas nao sinto melhoramento nenhum!
conclusao... estou fustrado pq... realmente duvido que haja maquina no mercado que corra este jogo 5 estrelas a nivel visual!!
tbm tenho de ver pq so tenho 486 Mb de recurso.. é ridiculo!! o jogo come-vos logo 1Gb ou mais de memoria Ram! quando fui a ver tinha 2,5GBde ram a ser utilizadas aquando o jogo corria! e infelizmente a versao 32 bit pouco mais de 2.8GB usa!
ja corri um pouco a net e há gente desapontada... da para jogar.. mas é demasiado pesado quando se tenta por um pouco mais de distancia de visao ou resoluçao!! e eu passei os requesitos de sistema recomentados pela rockstar!
tenho de tentar por um os de 64 bit e "desbloquear" os 8Gb a ver no que isto da!! alias o jogo diz que é otimizado para 64 bit! incrivel como come tanto recurso! parece tudo ser uma questao de memoria .... e 500MB de recurso nao chegam para nada!!
e a quem tem uma maquina mais fraca tipo 2gb de ram e core 2 duo.. etc... ...nem se dem ao trabalho de comprar... vao ficar desapontados!
so me falta saber se os 8Gb de sistema me vao ajudar!! realmente nao via nada assim desde o crysis... e mesmo o crysis nao pedia quad core!!!
caixa:Cooler Master Stacker 830(Black)
Motherboard:EVGA nForce 780i A1
Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper
VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz)
Monitor:30"HD Cinema Display Apple
Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W
CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
23 de Dezembro, 2008, 02:09:15
pcoelho23
Membro Tech4pc
Registado
Engraçado, estive na presença de um pc de um colega meu que corria o jogo muito bem.
O processador é o mesmo que o teu, tem 3Gb de ram e uma 9600 de 512Mb.
O SO é o que vinha com a máquina, acho que é o home premium.
Páginas:
1
[
2
]
3
4
Imprimir
Forum Tech4pc
»
Software e Internet