G60
+  Forum Tech4pc
|-+  Software e Internet» Jogos» Farcry2 nao vai ter demo
Utilizador : Permanecer sempre ligado
Password :
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Farcry2 nao vai ter demo  (Lida 311 vezes)
14 de Julho, 2008, 23:51:24
pcoelho23
Membro Tech4pc

A dor é momentânea, a glória é eterna.

Ver Perfil WWW
Registado
Farcry2 nao vai ter demo

Clint Hocking, o director creativo que está por detrás de Far Cry 2, confirmou que o jogo não irá ter uma demo.

Desenvolvido pela Ubisoft, os futuros jogadores de Far Cry 2 não terão a possibilidade de jogar um ou dois níveis, antes de tomarem a decisão de compra do jogo completo.

De acordo com Hoking, não existe um caminho fácil para a produção de uma demo de Far Cry 2, devido à natureza do jogo.

Em notícias relacionadas, Clint Hocking informou também que Far Cry 2 está praticamente pronto, e necessita apenas de um grande teste final, antes de saltar para o mercado.

15 de Julho, 2008, 09:55:39 #1
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Farcry2 nao vai ter demo

Parece que temos aqui boas notícias relativamente à parte em que diz que o jogo está praticamente pronto. Em relação ao demo para mim é-me indiferente, visto que vou adquirir o jogo de qualquer maneira. Contudo o jogo ainda está longe de ser lançado, em princípio só dia 7 de Outubro deste ano é que sai para o mercado.

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
15 de Julho, 2008, 10:34:38 #2
pcoelho23
Membro Tech4pc

A dor é momentânea, a glória é eterna.

Ver Perfil WWW
Registado

Já falta pouco...eu preferia que tivesse demo, não conheço o jogo, todos dizem que vai ser fixe e tal, mas eu queria experimentar.

15 de Julho, 2008, 11:49:11 #3
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado

Então é porque o jogo é mau LOL

Estou a brincar. Eu acho os demos um pouco chatos porque o um gajo fica sempre naquela porra podiam ter dado mais um bocadinho de tempo, mas essa é a verdadeira função deles.

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: