rui
Membro Empenhado

Registado
|
Um enorme kit de imprensa que foi inadvertidamente disponibilizado no FTP da Ubisoft na noite de quarta-feira revelou muitas surpresas que a companhia reserva para o futuro; um dos games lá presentes é Far Cry 2, sucessor ao FPS da Crytek originalmente lançado para o PC. Enquanto não se sabe que plataformas receberão o jogo –- supõe-se que seja o PC, mas nada impede que consolas de próxima geração também tenham suas versões -– dá para ver que nem só de florestas e ilhas desertas viverá esta seqüência: cidades no deserto, cidades, uma maior variedade de cenários e personagens coadjuvantes. O jogo está previsto para uma data ainda indefinida entre abril de 2008 e março de 2009. http://farcry.uk.ubi.com/ftp://ftp.ubi.com/emea/farcry2/videos/blog/fcry2_blog1_EN.wmv   
|
|
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Daqui a um ano quero-vos cá para falarmos do jogo, quando ele sair!
xD
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Unreal engine powaa! 
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
mjmc
|
Farcry 1 com os graficos do Crysis é a minha aposta xD
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Esperemos que também venha mais bem optimizado que o Crysis.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
Esperemos que também venha mais bem optimizado que o Crysis. não me parece pois as fotos estão boas demais e desconfio que vai ser um jogo para pc´s do futuro,novamente.
|
torre:Game server Z-Alien silver Asus P5w dh deluxe Cooler master extreme power duo 600w Conroe E6600 OC 3Ghz cooler:Asus V60 4x 1GB DDR2 667 kingston X1950 pro 512mb DDR3 Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB XP\vista64
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Pc do futuro, estás a falar de um pc com menos ou mais requisitos do que aqueles necessários para o Assacin's Creed.
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
Pc do futuro, estás a falar de um pc com menos ou mais requisitos do que aqueles necessários para o Assacin's Creed.
pc do futuro pois neste momento não ha nenhum pc que tire proveito das capacidades graficas do crysis e portanto so vamos poder ver toda a potencialidade grafica do jogo daqui a uns anos,mas claro que o jogo funciona bem nos pc´s actuais mas é ridiculo fazer jogos que não se sabe se são assim tão bons graficamente como querem fazer passar com a desculpa que são os pc´s actuais que não tiram proveito total do jogo e acho que na verdade nunca vão tirar na minha modesta opnião.
|
torre:Game server Z-Alien silver Asus P5w dh deluxe Cooler master extreme power duo 600w Conroe E6600 OC 3Ghz cooler:Asus V60 4x 1GB DDR2 667 kingston X1950 pro 512mb DDR3 Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB XP\vista64
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Ou seja, aquilo que se vê num jogo não é o que devia-mos ver, devia-mos ver com melhor qualidade ainda.
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
teoricamente ,mas para mim é tudo uma grande desculpa por um trabalho mal feito e daqui a uns 2 ou 3 anos ja todos se esqueceram quando chegarem os tais pc´s ideais para o jogo.
|
|
|
|
|
OblivioN_
Membro Frequente

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
|
calma.. caso não saibam a GeForce 8 ( geração8 ) começou a ser desenvolvida em 2002 (na era da Geração 4 --Geforce4 ) e a 8 so chegou a nós em 2006 ( salvo erro) por isso façam as contas.. estamos na geração 9 e podem crer que neste preciso momento se já estivessem a ser desenvolvidas a geração 11 ou 12 não me admirava! o produto existe..
mas não há necessidade de o libertar!
|
caixa:Cooler Master Stacker 830(Black) Motherboard:EVGA nForce 780i A1 Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz) Monitor:30"HD Cinema Display Apple Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Mas quando elas saírem, vai haver o mesmo problema, pois os jogos também evoluem.
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Mas quando elas saírem, vai haver o mesmo problema, pois os jogos também evoluem.
Há excepções para tudo, infelizmente neste caso. O Crysis já aí anda e nem a 9800GX2 consegue correr o Crysis fluidamente com gráficos em Very High e filtros de jeito.
|
|
|
|
|
OblivioN_
Membro Frequente

A Perfeição é uma admirável colecção de defeitos.
Registado
|
Há excepções para tudo, infelizmente neste caso. O Crysis já aí anda e nem a 9800GX2 consegue correr o Crysis fluidamente com gráficos em Very High e filtros de jeito. eu ja estou arrependido de ter comprado um monitor tão grande... a sua resolução óptima é 2560x1600 e não há grafia neste mundo que me ponha o crysis a esta resolução com todo o doce visual activado.. nem tão cedo haverá.. é uma pena... ao menos se der para jogar a 1920x1200 com algum doce visual activadito e tal.. já num é mau..  mas duvido muito hehehe
|
caixa:Cooler Master Stacker 830(Black) Motherboard:EVGA nForce 780i A1 Ram:8GB DDR2 1066Mhz OCZ Reaper VGA:EVGA GeForce 8800GT SC(@740Mhz) Monitor:30"HD Cinema Display Apple Som:Logitech 5.1 Digital Z-5500 1000W CPU:Intel Quad Core 2.66Ghz(@2.89Ghz)
|
|
|
|
|