|
rato
|
Após brilhar na Playstation 3 na Xbox 360, a vez dos jogadores de PC finalmente chegou. Podem dar as boas vindas a Nero e companhia na demo lançada pela Capcom.
Considerado por muitos como um dos melhores jogos de acção dos últimos tempos, Devil May Cry 4 prepara-se para chegar os PC`s com conteúdos extra e como aperitivo, nada melhor do que esta magnífica demonstração do seu potencial.  eheheheheh eu adoro este jogo.. vou poder jogalo outra vez no pc 
|
|
|
|
|
matador
Membro Empenhado

Registado
|
Re: Devil May Cry 4 - Demo
Esse jogo é simplesmente lindo!!
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Já me fartei um bocado, nem cheguei a acabar, mas ainda aqui está para quando me der uma panca e me apetecer voltar a pegar nisto.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Tens de começar a fazer umas análises aos jogos, és sempre tu a experimentar primeiro!
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
A faculdade e a namorada têm-me roubado tempo para fazer esse tipo de coisas, peço desculpa.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
A faculdade e a namorada têm-me roubado tempo para fazer esse tipo de coisas, peço desculpa.
Vida boa  Não vejo a hora de começar o superior XD!
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Sinceramente é um jogo que não me atrai nada mesmo.
Quanto ao DuDaS, não digas mais nada
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Estás a referir-te a...?
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Estás a referir-te a...? Deve ser por te estares a queixar da melhor altura da tua vida, vida de estudante. XD
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Ah ok, sendo assim vou passar a minha vida no primeiro ano da faculdade. Dizem que o fácil é entrar, o problema é sair, mas sendo assim, quem quer sair? xD estou a ser irónico, óbvio. Vá deixem-se de spam! 
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Fala-nos do jogo e arranja umas pics!
|
|
|
|
|
|
rato
|
07 de Junho, 2008, 13:53:05
o jogo já saiu à muito este tópico foi desenterrado...
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
E tu rato, já o jogas-te?  Se sim, posta ai uns screens e um "mini relatório" sobre o jogo 
|
|
|
|
|
|