|
pcoelho23
|
Quais foram para vocês as melhores versões do C&C?
Para mim foi o "Red Alert 2"
|
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
Tambem fui jogar de Red Alert 2 era um grande jogo naqueles tempos.
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Se eu soubesse onde andam os cd's colava-me a jogar aquilo.
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
ja não me lembro qual era a versão mas curtia jogar c&c na ps1 com um amigo meu em que ligavamos as consolas uma a outra em rede e 2 televisores de costas um para o outro e deixavamos o jogo quieto 1 hora a recolher recursos e depois iamos guerrear um com o outro LOLOL era porreiro,no pc ja não me da pica jogar c&c.
|
torre:Game server Z-Alien silver Asus P5w dh deluxe Cooler master extreme power duo 600w Conroe E6600 OC 3Ghz cooler:Asus V60 4x 1GB DDR2 667 kingston X1950 pro 512mb DDR3 Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB XP\vista64
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Eu numa missão do C&C red alert 2, fiz 500 unidades de tanques e parti para a destruição, aquilo foi só encostar-me à cadeira e ver a destruição.
Lembro-me de fazer contas num papel para ver a quantidade de unidades que podia comprar com os recursos que tinha.
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Bem, eu já tenho o Kane's Wrath, penso que seja o último. Depois tenho de experimentar.
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Sim, é o ultimo, o penúltimo e o Tiberium wars.
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
Bem, eu já tenho o Kane's Wrath, penso que seja o último. Depois tenho de experimentar.
tambem tenho e arranjei no mesmo sitio que tu so espero que tenhas comprado a versão de 3GB que ja la estava a venda pois a outra versão era enorme.
|
torre:Game server Z-Alien silver Asus P5w dh deluxe Cooler master extreme power duo 600w Conroe E6600 OC 3Ghz cooler:Asus V60 4x 1GB DDR2 667 kingston X1950 pro 512mb DDR3 Seagate Sata II 16MB 320GB \ Samsung Sata 16MB 500GB XP\vista64
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Quanto maior melhor, tem sempre mais umas opções.
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
não porque a unica diferença nas duas versões são as linguagens que acupam quase 4GB.
|
|
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
tambem tenho e arranjei no mesmo sitio que tu so espero que tenhas comprado a versão de 3GB que ja la estava a venda pois a outra versão era enorme. Eu comprei a de 7GB e tal, em duas horas e pouco fui à loja e voltei. Dass! que era longe. xD
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Estamos a falar de 2h a pé ou de carro?
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
são duas horas de cadeira de secrataria com rodinhas.
|
|
|
|
|
webtiger
Membro Frequente

THINK OUTSIDE THE BOX
Registado
|
Se tiver português, vale apena.
nunca tem a nosa lingua.
|
|
|
|
|
|