Um para cada tecla, não é nada de mais. Um para a visão, outro para o andar, outro para as mãos e o outro não me estou a lembrar, mas vai variando consoante o que se está a fazer. É simples.
visão.. andar.. mãos... etc...
Xéééláá.... caso não saibas a mãe Natureza só me deu 5 dedos por cada mão!!!
credoooo jezuuzee...

LOL é mais simples do que parece, não compliquem. Vão é jogar e desapareçam-me do fórum! xD
no gozo, obviamente.
Eu acho que já estou no final. O jogo penso que seja composto por sete blocos de memória, estou no último.
Para perceberem a parte dos blocos de memória, isto deve-se à história do jogo. Genericamente, no jogo consegue saber-se a história dos nossos ancestrais através do ADN. Há muito tempo foi roubada uma arca ou lá o que é e estão a usar um rapaz para estudarem o passado desse seu ancestral que era um assassino. O que acontece é que a memória residente no ADN está muito danificada e é necessário começar de um ponto bastante longínquo daquilo que se pretende (o início do jogo). A partir daí vão-se completando missões, recordando memórias e completando a memória até se chegar ao último inimigo e encontrar esse tal último artefacto. Pronto, é mais ou menos isto.
Prós do jogo: Jogabilidade, gráficos muito bons, técnicas utilizadas pela personagem excelentes, jogo muito rico em pormenores. Bem, estou a gostar imenso do jogo.
Contras: Quase 7GB (pode ser um contra para alguém... lool), missões um bocado repetitivas ao longo do jogo e... Acho que é só!
Cumps e... Bons vícios!