G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Links do YouTube bloqueados no WLM  (Lida 343 vezes)
11 de Maio, 2008, 16:43:27
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado
Links do YouTube bloqueados no WLM

Acabo de me aperceber de algo rídiculo que se está a acontecer (não só a mim mas a muitos dos meus contactos online) no Windows Live Messenger, programa de troca de mensagens instantâneas da Microsoft. O que é? - perguntam vocês - Os links com vídeos do Youtube estão a ser censurados!

A razão para tal ainda não é conhecido mas temos que admitir que esta acção é um pouco exagerada por parte da gigante de Redmond. Entrarei em contacto com a Microsoft Portugal para saber se consigo alguma informação oficial e, assim que possível, actualizarei o post.

Ah! Apesar da censura praticada com os links, pode experimentar usar o link sem o “www” que, por vezes, a mensagem consegue chegar ao destinatário. Enfim, vai-se lá perceber isto…

Acabei de descubrir que os links do Hi5, rede social internacional, estão também censurados no Windows Live Messenger. Quantos mais links foram bloquados? Quem souber de mais, comente o post.

Tudo voltou à normalidade. A razão para o bloqueio de alguns links deverá ter estado relacionado com problemas no servidor, penso eu de que…

Para mim a maior estupidez dos ultimos tempos da empresa completamente descabido uma coisa destas.... Querem virar a informática uma ditadura? Só faltava que por cada link que fosse enviado por exemplo do youtube eles metessem lá o link para o serviço deles igual ou então para o hi5 estupidez!

Rolar os olhos

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: