G60
+  Forum Tech4pc
|-+  Software e Internet» Internet» hi5 urgente malta
Utilizador : Permanecer sempre ligado
Password :
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: hi5 urgente malta  (Lida 1573 vezes)
08 de Maio, 2008, 01:26:59
Jony
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado
hi5 urgente malta

boas! malta acabei de me registar ms n sei se e aqui o local exacto pa escrever...lol emfim se tiver mal dsculpem...
ok o meu problema e o seguinte, tenho uma conta no hi5 e a cerca de 2 meses atras kuando tentei iniciar sessao apereceu a seguinte msg:
"ERRO!

O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para batmal_jony@hotmail.com com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros."

li isto e segui os passos indicados... clikei onde me foi pedido e apareceu a msg:
" BEM SUCEDIDO!
Foram enviadas instruções de reposição da tua password a batmal_jony@hotmail.com."

ate aki td bem, ms kuando fui ver ao meu mail, a msg nunca la xegou... ja tentei inumeras vezes e recebo sempre a msg k diz k o tal mail com as instruxoes foram enviadas pa mim ms nada.....

n prexebo pk isto acontexe, ate pk nunka mudei o meu mail..
isto ja dura a cerca de dois meses e pontx e xato...lol se souberem de algo ajudem pfvr=) obrigado

08 de Maio, 2008, 09:29:41 #1
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado
Re: hi5 urgente malta

Já viste se o email não está na lixeiro ou noutro sitio que não a caixa de entrada?

08 de Maio, 2008, 10:48:54 #2
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

os mails do hi5 tem tendência a ser considerados spam, ve se la esta.

08 de Maio, 2008, 13:53:28 #3
Jony
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado

ants de mais, obrigadinha pelas respostas rapidiximas....lol
pa ja prokurei pelas pastas todas do meu email ms n rexebo nada.... e ate conhexo mais pexoas k tao com o mesmo problema...
e desculpem a minha franca ignoranxia ms nao sei o k e um "spam" ...?lol

outra coisa k n referi no menssagem anterior e k existe mais otra cena estranha... kuando ponho o email e a passe pa entrar, da o tal erro ms no entanto no canto superior direito aparece la " Bem-vindo, jonY [Terminar Sessão]" como se de facto tivexe entrado....

08 de Maio, 2008, 15:44:46 #4
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict

Ver Perfil WWW
Registado

Vê nas opções do teu Hi5, deve ter lá a opção de receberes as notificações por e-mail ou assim.

Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net !

Bass Player
08 de Maio, 2008, 19:45:31 #5
Jony
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado

pois... o problema e k nem entrar nu meu profile conxigo kuanto mais entrar nas opçoes....lol

08 de Maio, 2008, 19:53:25 #6
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

ants de mais, obrigadinha pelas respostas rapidiximas....lol
pa ja prokurei pelas pastas todas do meu email ms n rexebo nada.... e ate conhexo mais pexoas k tao com o mesmo problema...
e desculpem a minha franca ignoranxia ms nao sei o k e um "spam" ...?lol

outra coisa k n referi no menssagem anterior e k existe mais otra cena estranha... kuando ponho o email e a passe pa entrar, da o tal erro ms no entanto no canto superior direito aparece la " Bem-vindo, jonY [Terminar Sessão]" como se de facto tivexe entrado....

Spam  é um email que é considerado publicidade por exemplo e normalmente o hotmail considera o mails do hi5 spam, isto é que nao es tu que os recebes por vontade mas sim publicidade, esses mail normalmente vao para uma pasta, que no caso do msn nao sei como se chama.

Se nao tiveres nada no mail...manda um mail aos gajos do hi5 para eles resolverem.

08 de Maio, 2008, 20:14:12 #7
Jony
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado
Ja ta!

mano! ja ta! ah ah! boa meu! epa se te conhexexe pxualment pagava.te uma bubadeira!lol
ya o problema era k eu tinha nas opçoes do email pa n rexeber os mails do hi5.... ja mudei e tentei fzr td de novo kuando dava erro e agra ja deu! rexebi o mail pa mudar a passe e pontx! problema resolvido! obrigada meu! es o maior!lol

08 de Maio, 2008, 20:19:50 #8
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

Ainda bem que ta tudo resolvido Lingua

Qualquer coisa apita xD

10 de Julho, 2008, 13:36:14 #9
Nao consigo entrar no hi5
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado

Eu não quero estar a incomodar, mas tenho um problema com o hi5,  o que se passou foi o seguinte: quando meti os meus respectivos dados, (palavra passe e endereço de e-mail, que são os dados do meu utilizador de hi5 não são de outro utilizador) para iniciar sessão no hi5 dei-me ao encontro da seguinte mensagem:

ERRO!
O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.
Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para catia89@hotmail.com com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.
Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

Com isto fiquei muito desiludida com os serviços do hi5, visto que não consegui iniciar sessão na minha própria conta, pois esta conta era minha não era de outro utilizador. Não tenho como resolver o problema, pois as únicas formas de o fazer era  enviar um mail para o endereço de e-mail do hi5 (esta opção não pode resolver o problema visto que não utilizo essa id de e-mail) ou a outra forma de resolver o problema era contactar directamente o apoio ao cliente (isto também não pode resolver o problema, porque não sei o contacto destes).

Com isto tudo resolvi mandar um mail para me ajudarem a resolver o problema, por isso dou estes dados:
- O meu endereço de e-mail que utilizo: www.katia89@hotmail.com.
- Queria alterar a palavra-passe ou manter a minha conta segura por isso agradecia que me mandassem instruções para o endereço de e-mail referido (www.katia89@hotmail.com).

OBRIGADO, ficaria muito agradecida

10 de Julho, 2008, 13:38:55 #10
Nao consigo entrar no hi5
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado

Eu nao costumo vir aqui se me quiserem ajudar agradecia imenso mandem um mail para o meu email:www.katia89@hotmail.com

<Se nao conseguirem ajudar deem o contacto dos gajos do hi5 =D

12 de Julho, 2008, 19:15:08 #11
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado

Como forma de evitar a degradação do fórum com estes sucessivos tópicos convido os interessados a virem até ao seguinte fórum:

www.forumhi5.com

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: