DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Re: Convites para o BTnext
Ainda me restam dois convites... Se quiserem... 
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net
Registado
|
A partir de agora só dás convites se fizerem 25 posts uteis ca no forum!
É justo. tens que zelar pelo forum xD
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
A partir de agora só dás convites se fizerem 25 posts uteis ca no forum!
É justo. tens que zelar pelo forum xD
Isso é uma boa medida. OFF-TOPIC:A pagina esta um bocado esquisita, muito branca.
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
250, esqueceste-te do zero. Ahah
|
Tens dúvidas de informática e não podes visitar o fórum regularmente? Manda mail para duvidas@tech4pc.net ! Bass Player
|
|
|
|
Gstv30
Membro Iniciado

Registado
|
Boas  Alguem aqui q me possa esplicar como funciona o BTnext falaram-m q era mt bom para sacar musicas atraves do trafego nacional  se assim for por favor mandei-m 1 convite  por favor
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Boas  Alguem aqui q me possa esplicar como funciona o BTnext falaram-m q era mt bom para sacar musicas atraves do trafego nacional  se assim for por favor mandei-m 1 convite  por favor Muito simples. Primeiro de tudo registas uma conta no site, depois fazes o download do programa. No site procuras o que queres sacar e fazes o download do ficheiro *.torrent. Abres o programa, montas o torrent que sacaste, escolhes a pasta para onde queres que vá o que queres obter e esperas que o download acabe. No final, convém deixares a enviar, por causa do rácio, isto é, o total de dados enviados a dividir pelo total de dados recebidos. Esta divisão convém que seja igual ou superior a 1. Ou seja, o ideal é enviares mais do que recebes, ou igualares os mesmos. Para isso tens de ter um tarifário no teu ISP que te dê um bom upload. Cumps
|
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

good boys go to heaven, bad boys go everywhere
Registado
|
ok eu tenho 3 convites para o btnext se alguem quiser..
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Eu tenho 4 para oferecer.
|
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

Registado
|
lol eu ja ofereci bues mas agra to a ficar com poucos =(
|
|
|
|
|
Gstv30
Membro Iniciado

Registado
|
pois e isso sa Boas  Alguem aqui q me possa esplicar como funciona o BTnext falaram-m q era mt bom para sacar musicas atraves do trafego nacional  se assim for por favor mandei-m 1 convite  por favor Muito simples. Primeiro de tudo registas uma conta no site, depois fazes o download do programa. No site procuras o que queres sacar e fazes o download do ficheiro *.torrent. Abres o programa, montas o torrent que sacaste, escolhes a pasta para onde queres que vá o que queres obter e esperas que o download acabe. No final, convém deixares a enviar, por causa do rácio, isto é, o total de dados enviados a dividir pelo total de dados recebidos. Esta divisão convém que seja igual ou superior a 1. Ou seja, o ideal é enviares mais do que recebes, ou igualares os mesmos. Para isso tens de ter um tarifário no teu ISP que te dê um bom upload. Cumps e isso faz downloads pelo trfego nacional ou internacional? nao e preciso um convite qualquer?podes-m mandar? por favor 
|
|
|
|
|
dearxz3vil
Membro Frequente

Registado
|
que?
|
|
|
|
|
smrde
Membro Iniciado

Registado
|
poderiam me mandar um convite? fico muito agradecido smrde@sapo.pt
|
|
|
|
|
|
pcoelho23
|
Já está, agora porta-te bem e cuidado com o racio.
|
|
|
|
|
smrde
Membro Iniciado

Registado
|
sim eu vou ter cuidado com o racio e quero agradecer mais uma vez muito obrigado
|
|
|
|
|
DuDaS
Moderadores
Membro Viciado

Tech4pc Addict
Registado
|
Bem Vindo! Participa! 
|
|
|
|
|
|