G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Livros escolares mais baratos na Internet  (Lida 382 vezes)
05 de Setembro, 2008, 02:42:02
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado
Livros escolares mais baratos na Internet

A compra dos manuais escolares pode ficar até 20 por cento mais barata se escolher a loja virtual na Internet, em que as maiores livrarias apostaram. Há sorteios e ainda se evitam as filas de espera.

O regresso às aulas acarreta para as famílias portuguesas com filhos em idade escolar, um verdadeiro rombo no orçamento.

Procurando atrair clientela, as livrarias online, como forma de atrair as atenções dos encarregados de atenção, estão a praticar descontos que podem chegar aos 20 por cento.

Além disso, as escolhas podem ser efectivadas a qualquer hora, sem o stresse das filas de espera. A encomenda será depois entregue no domicílio.

A Texto Editora foi uma das pioneiras neste serviço e o seu site anuncia descontos de 10 por cento em todos os manuais escolares.

Como vantagem adicional, está disponível o acesso online dos dicionários Universal.

O pagamento da encomenda pode ser ainda efectivado de diversas formas, desde o cartão de crédito até ao pagamento à cobrança no acto da entrega, passando pelo cartão de débito (Multibanco) e cheque.

A MediaBooks faz ofertas semelhantes e, neste caso, as encomendas de livros escolares são processadas no prazo médio de 10 a 12 dias úteis.

Também a Porto Editora, oferece um desconto de 10% nos manuais escolares e no caso de livros auxiliares, os preços praticados são 20 por cento mais baixos.

A editora está também a realizar uma campanha online para o sorteio de um IPod nano 2GB, a que o cliente fica automaticamente habilitado, desde que faça compras superiores a 30 euros.

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=7985

Vão comprar pela Internet?

05 de Setembro, 2008, 02:43:27 #1
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Livros escolares mais baratos na Internet

Este ano não vou precisar de livros, aliás nunca mais vou precisar de livros. Mas se algum dia precisar de comprar a alguém parece-me uma solução bastante viável.

05 de Setembro, 2008, 13:51:31 #2
pcoelho23
Membro Tech4pc

Ver Perfil WWW
Registado

Eu tenho de comprar os meus, mas não sei se será pela net.

Uma coisa que eu queria era evitar a primeira edição, vem sempre cheia de erros.

06 de Setembro, 2008, 23:08:27 #3
ricardo916
Membro Frequente

Ver Perfil
Registado

Tenho sempre comprado pela net, fica mais barato que numa loja convencional. E nunca me falhou nada.

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: