Boas.
Como disse na minha apresentação tenho uma pequena proposta a fazer a este fórum. Registe-se que eu estou aqui a criar tópico porque o meu colega pcoelho me disse que criar tópico aqui.
Então a minha proposta é simples:
Não sei se aqui há alguém que jogue counter-strike 1.6 seja ele steam ou non-steam. O facto é que a administração do submundos está a pensar organizar um pequeno torneio de vários jogos desde bilhar online até counter-strike. A ideia ainda é um pouco "beta" mas tencionamos andar para a frente com a ideia e, quem sabe, se houver alguma afluência repetir todo o processo. A nossa ideia é simplesmente, fazer com que a dinâmica entre fórums seja maior e por um pouco de parte aquilo que nos conhecemos como rivalidades de utilizadores. Portanto a organização das equipas ficaria a cargo da administração de cada fórum e posteriormente seria discutido com a organização do torneio. As regras ainda estão a ser pensada, pois como já disse ainda é uma ideia "beta". Gostaria de saber se o tech4pc.net está interessado na ideia ou não.
Note-se que vamos tentar arranjar apoios por parte de GSP's exclusivamente para termos gameservers, dependendo da afluência de inscrições.
Da minha parte para já é tudo.