G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Novo Quadro?  (Lida 548 vezes)
15 de Dezembro, 2008, 19:25:37
rui4175
Membro Iniciado
*

Ver Perfil WWW
Registado
Novo Quadro?

Será que podiam abrir um novo quadro "Foruns Amigos"?
Sei que sou novo aqui na casa, mas era uma maneira de fazer publicidade a esta casa noutras e vice-versa!
Sou moderador de foruns há 5 anos (foruns generalistas e de satélite), e para poder fazer publicidade do Tech4pc em alguns foruns, pedem-me tambem para fazer publicidade desses foruns aqui!
Não sei se o querem ou vão criar, mas deixo á atenção da Administração!
Um abraço, rui4175!

16 de Dezembro, 2008, 03:37:09 #1
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Novo Quadro?

O fórum internet dantes servia para isso mesmo, mas os abusos começaram naquela zona com a publicação de coisas que eram menos próprias e iam contra as regras deste forum portanto agora somos mais severos naquilo que deixamos publicar, gostei da tua ideia mas de momento não a posso colocar em prática pois seria outro atentado, temos registos de pessoas que vêm em busca de ajuda com problemas daquela rede social irritante, e temos pessoas que vêm em busca de convites para aquele site de torrents nacional e só se registam apenas mesmo para isso logo não faz sentido tentar arranjar mais motivos para as pessoas se registarem no nosso fórum, e um board desse género seria estar a dizer às spammers para se registarem apenas para publicitarem gratuitamente os seus sites. Podes fazer de uma outra maneira simples, colocas na tua assinatura no site deles o nosso e colocas no nosso o outro site, não é preciso abrir um tópico especifico para publicitar um dado site. Ao postares nos mais variados assuntos já estarás a publicitar e a ajudar ao mesmo os dois lados.

De qualquer maneira obrigado pela dica e espero continuar a receber ideias para o fórum, obrigado Rui.

16 de Dezembro, 2008, 04:09:48 #2
rui4175
Membro Iniciado
*

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Novo Quadro?

Ok, obrigado.
Vou fazer como dizes.
Já agora se tiveres tempo passa por lá http://inforsat.org/forum/showthread.php?p=10480#post10480, quanto mais não seja para veres o banner do TECH4PC, é um forum generalista e na secção de informática temos apenas softwares, aplicativos, windows, nada disto que aqui têm!
Um abraço, rui4175!

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: