Exmo jsilas
Sou novo aqui,de ontem acho eu,e se calhar começo com o pé esquerdo...isto porque as sanguessugas foram (e ainda são)muito uteis ao Homem,no tratamento de doenças...
E se há membros que sejam comparados a 'elas', é da competência do Forum...mas acho que não se deveria ser radical nesses julgamentos....passo a explicar:
-Sou reformado,vou fazer daqui a um mês 65 anos, durante o dia estou sempre ocupado e só estou no PC à noite...e como devem entender,já vou um pouco cansado ,a cabeça já não está fresca, mas vou tentar colaborar...Obrigado pela atenção
O que ele queria dizer com sanguessugas são aquelas pessoas que se inscrevem aqui no fórum só para pedir convites para sites de torrents e afins e não para falar de informática e esses utilizadores aqui não fazem falta, todos os outros são bem vindos e por norma são todos bem recebidos a menos que venham para aqui dizer que o linux é melhor que o windows

, quanto as sanguessugas reais sim são bastante úteis na medicina especialmente a evitar amputações de membros já que fazem milagres a restabelecer a circulação sanguínea tal como os filhinhos das varejeiras que toda a gente tem nojo que também fazem milagres em feridas que não se curam limpando a carne morta toda e desinfectando ao mesmo tempo.
Bem vindo jobest21