G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Mini análise ao Eee PC 4G  (Lida 247 vezes)
20 de Julho, 2008, 09:07:30
rato
Membro Viciado

Ver Perfil
Registado
Mini análise ao Eee PC 4G

http://brazovsky.blogspot.com/2008/07/mini-anlise-ao-asus-eee-pc-4g.html

Para quem se sente atraido por um brinquedo destes pode ver nesse link um feedback do produto em questão.

É bonito disso não há duvida!

20 de Julho, 2008, 09:17:57 #1
jsilas
Administrator
Membro Viciado

www.tech4pc.net

Ver Perfil WWW
Registado
Re: Mini análise ao Eee PC 4G

Cheguei à conclusão que uma máquina destas para mim é completamente desnecessária, uma vez que eu quando comprar um portátil será para trabalhar, e trabalhar numa coisa com um monitor tão pequeno não dá, é impossível. Aquele de ontem o Lenovo também pensei nele uma vez que é super barato, mas com 12" de monitor também não é do meu agrado... :| Enfim vou ter mesmo de comprar um portátil a sério, mas andar com um bixo de 17" atrás é super pesado, enfim estou bem lixado não sei o que comprar. Duvido que entre este ano já na faculdade portanto ainda não estou com muita pressa até porque internet móvel neste país ainda é completamente caótico e complicado de se ter. A ver vamos.
Quanto a esse pelo que pude ler desenrasca bem para o que ele faz. Linux aí a bombar para não pagar M$ está bem engraçadinho sim senhor. Se me dessem um também não o rejeitava Sorridente

25 de Julho, 2008, 08:19:11 #2
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

Vi-o na fnac e sinseramente pensei que fosse maior, aquilo é mesmo pequeno... Tou a espera do 900 ou do 1000... esses sim valem apena.

25 de Julho, 2008, 10:17:18 #3
dearxz3vil
Membro Empenhado

good boys go to heaven, bad boys go everywhere

Ver Perfil
Registado

o 900 e o 1000 sao praticamente o mesmo tamanho o 900 e que e bom porque tem uma bateria que dizem que dura umas 8horas que e excelente mas depois tira a grande coisa dos eee pc
o preço
com o preço desses ja da para comprar um portatil de 15.4"
acho que esses so valem a pena para quem precise de mobilidade extrema xD e nao muito caros e que toda a gente sabe que antes mais pequeno mais caro

29 de Julho, 2008, 07:02:56 #4
mjmc
Membro Tech4pc

......||||....||||......

Ver Perfil WWW
Registado

o  meu o 900 é 9'' e o 1000 é de 10'', ainda sao bastantes maiores... e se vierem com o preço que tão nos states (q nao vao vir) ficava a 320€ o 900...

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: