Kaizoku eu sei que arranjava melhor!
a minha primeira encomenda foram Noiseblockers SX2 Pro se não me engano!
mas o raio dos distribuidores não tinham nem sabiam quando iriam ter e desisti delas passado algumas semanas..
consegui arranjar estas que tbm sao alemãs... e foi uma sorte o distribuidor ter destas...
não sao tão silenciosas claro mas... fazem bem o serviço acredita!

e por 2 ou 3 dB de diferença não morro..

tentei noctua mas tbm não havia nos distribuidores... tentei coolermaster.. tbm não havia...
as ventoinhas de topo de cada uma destas grandes marcas são caras logo têm pouca saida.. logo não há stock em lado nenhum...
logo eu não ia esperar que o fabricante achasse que valeria a pena fazer umas so para mim..lol
sima noctua é bem boa! mas como disse alguns dB nao matam!
agora preocupo-me com o novo CPU cooler deles o 09P que tbm escasseia nos distribuidores...

estas ventoinhas da corsair sao um bonus! para alem das memorias ja terem o exterior em alumínio para melhor dissipação ja vem com esta ventoinha para ficarem mais fresquitas.. bem bom!! eu nunca iria recusar!

Gskil sao boas mas para mim Corsair é a numero um em qualidade de memoria.. existem as crucial.. mushkin... mas... deveriam ser dificeis de arranjar...
e arranjei estas pq veio uma remessa na segunda feira... encomendei na altura certa mesmo!