Estava a pensar no Tuniq tower ou no silent knight da asus, mas na volta nem vale a pena comprar cooler, o cooller do q6600 box serve bem?
Vais fazer overclock? Se fores TT120, se não deixa estar o stock cooler que serve muito bem.
Relativamente à config que dei, podes de facto optar por mudar o monitor para um Samsung 2032BW (20'', 2ms) por 220€. Quanto ao teclado que o JSilas sugeriu, é porreiro, mas eu preferia o SlimStar Pro (20€).
@OblivioN_Não sou fã de ir comprando as peças aos poucos, acabas por perder dinheiro. E 1200€ chega perfeitamente para um excelente PC. O Q9450 é superior ao Q6600, mas a meu ver não justifica o facto de custar quase o dobro.
Cumps.
épa... lool

mas perdes dinheiro pq? explica me la isso de perder dinheiro! o meu tem sido aos poucos e nao tenho perdido dinheiro nenhum! lool
o dinheiro esta no teu bolso.. não vai voar...
nem as partes que ele quer vão desaparecer das montras das lojas! o monitor vai la estar no mes seguinte quando ele la for de certeza!
é como quitar um carro.. 3 ou 4 peças de cada vez.. e saber gerir o bolso ao fim de cada mes!
ele não tem necessidade de se precipitar e comprar tudo ao mesmo tempo! já para não falar que a partir de dia 1 de Julho o iva vai descer 1%.. não é muito mas ajuda! e a ver vamos se vai descer ou não...
ele se adiar o monitor nem que seja um mes ja pode ser o suficiente e ir comprar aquele de 22" que ele quer!

há que ter calma rapaz!
o Q9450 ja custou apenas mais 30 € que o Q6600..e isto em de Fevereiro lool agora o Q9450 deve custar mais 100€ que o Q6600! ou seja perdeu dinheiro quem comprou o Q6600 ha 2 ou 3 meses à volta de 250 €! ele agora custa à volta de 180€!
inquest não te precipites... o monitor não vai fugir nem o teu dinheiro! vais cá dizer ao pessoal que esperar um mes para ter aquele pequeno € extra para um de 22" melhorzito não compensa?

e sim 1200 € da para um bom PC se ele souber gastar bem nas partes principais que é o CPU RAM e VGA
o que os vendedores mais gostam é de alguém com pressa de gastar tudo de uma vez so