G60
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Bloqueio do PC com o Windows 7  (Lida 846 vezes)
12 de Janeiro, 2010, 19:40:52
sergiosajara
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado
Bloqueio do PC com o Windows 7

Boa tarde a todos,

esta é a minha primeira experiência neste tipo de foruns, embora já tenha recolhido muitas informções e ajuda sobre variadíssimos temas de informática.
De modo que resolvi também inscrever-me  e participar.
Estou com um problema com o Windows 7 Ultimate que deve já ter sido bastante discutido, mas que eu ainda não consegui obter uma resposta clara e objectiva.
O meu portátil pura e simplesmente bloqueia e fica completamente inutilizável. Nem rato, nem teclado, nem crtl-alt-del, nada. Apenas com Reset consigo voltar a trabalhar.
Alguém me pode ajudar ou sabe o que se passa? Falaram-me no WinFix? É fiável? Resolve alguma coisa?
Obrigado a todos.

13 de Janeiro, 2010, 00:17:03 #1
dearxz3vil
Membro Viciado

A minha frase maravilhosa está lá em baixo xD

Ver Perfil
Registado
Re: Bloqueio do PC com o Windows 7

Hmmm nao sei que te diga sore o winfix mas acho que seria melhor fazeres um format... Se o problema persistir podes experimentar o programa.

13 de Janeiro, 2010, 19:08:01 #2
Lu
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado

Olá. Estou exactamente com o mesmo problema... o meu computador bloqueia de 5 e 5 segundos... tenho uns trabalhos para fazer e ainda não consegui fazer nada porque quando vou para gravar qualquer coisa ele pura e simplesmente bloqueia e tenho de o reiniciar perdendo tudo... e lá tenho de começar tudo de novo... demoro quase uma semana a fazer o que normalmente demoraria  a fazer em 5 minutos. É mesmo problema do Windows 7??? É uma porcaria!!!

15 de Janeiro, 2010, 00:00:19 #3
pcoelho23
Colaboradores
Membro Viciado

A dor é momentânea, a glória é eterna.

Ver Perfil WWW
Registado

Não é problema do SO, se fosse todos se queixavam, provavelmente é algum problema que ocorreu durante a instalação ou é mesmo derivado da release que eventualmente sacaram

Alea Jacta Est

25 de Janeiro, 2010, 22:52:06 #4
sergiosajara
Membro Iniciado
*

Ver Perfil
Registado

Boa tarde.
Já desde a última mensagem (início de Janeiro) que não me acontece o dito bloqueio.
A única coisa que me lembro de ter feito foi uma desfragmentação do disco....
Experimentem....

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: