A Apple e os clones do iPhone
Escrito por: Fábio Mendes | Data: 25. Abr, 2008 | Arquivado em: Outros Temas
Segundo declarações de Steve Jobs, a Apple está bastante chateada com o continuo lançamento na China de dispositivos “inspirados” no iPhone, que são levados para a Europa e Estados Unidos através do mercado negro.
A Apple pretende concentrar-se na eliminação dos clones com o auxílio do direito de patentes, já que a Apple garantiu ter aprendido com os erros do passado pela inexistência de patentes que pudessem justificar a autenticidade dos seus produtos.
O blog Red Ferret Journal realizou um comparativo há algum tempo atrás, com um total de 6 clones deste aparelho qualificando cada um deles com base na sua semelhança com o produto da Apple.
![]()
Informações do Artigo
- Artigo escrito por: Fábio Mendes
- Este artigo tem 1 comentário
- Categorias: Outros Temas
- Marcadores: Apple, clone iphone, iphone
- Data: Abril 25, 2008





1 comentário
A colonização do iPhone…(a peste boa dos clones) « Quem quer umas Batatinhas??
25. Abr, 2008
[...] Telemovel Bem, já cá falei do iPhone, hoje vou falar do seu clone (isto porque vi na feed Tech4PC do João Silas um tópico [...]
Comenta este artigo